• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Siker

  1. Siker

    Você é a favor da legalização do aborto?

    Me tira uma dúvida, seria falacioso demais eu perguntar se você tem adotado muitas crianças? Considerando que "omitir-se é prejudicar", como disse. Porque por mais que você talvez não tenha capacidade nenhuma de cuidar de uma criança no momento, essa também seria a mesma situação de muitas...
  2. Siker

    3% (3 Porcento)

    Achei bem ruim, sem comparar com nada, a série em si não criou nenhum tipo de interesse para que eu assistisse o próximo episódio, só terminei porque queria ver o quão ruim seria o final, mas até que me surpreendeu, conseguiram se manter no mesmo nível ruim do começo. E nem culpo os atores pela...
  3. Siker

    Marvel: Avengers Alliance 2

    E agora vão acabar com o jogo de vez, só vai ficar disponível até o final do mês....
  4. Siker

    Marvel: Avengers Alliance 2

    Essa dificuldade vai depender muito do herói e das ISO's que estiverem com eles. Eu estou passando pelas missões heroicas do capítulo 3 (inimigos lvl 35) e não estou achando tão difícil assim. Alguns chefes e mini chefes que causam mais problemas, mas ainda é possível vencer. E realmente, essa...
  5. Siker

    Marvel: Avengers Alliance 2

    Estou jogando todo dia, cheguei no nível máximo de agente, e estou com alguns heróis nível 30 também. Estou upando mais alguns, tentando farmar isos específicas, e não restam muitos mais desafios além dos chefes épicos do modo heróico. O pvp está bem fácil, consegui o rank S dessa vez, e só não...
  6. Siker

    Marvel: Avengers Alliance 2

    O que me complica nessas missões é que dá bug, hoje mesmo eu ia fazer uma, mas ele trava e quando abre de novo perdi meus 12 pontos... =\ Rocket Racoon é legal, só queria pegar umas habilidades melhor pra ele, só que não posso comprar habilidades também, por causa dos bugs... =\
  7. Siker

    Marvel: Avengers Alliance 2

    No Capítulo 1, no normal, as missões de 1 a 6 pedem um nível de combate de 1 a 6, mas no modo difícil vão de 10 a 20. Já no Capítulo 2 o nível pedido foi respectivamente 7, 8, 11, 13 e 14, na que eu estou atualmente, missão 5. Porém meu herói mais treinado está no nível 10, e ainda assim é...
  8. Siker

    Marvel: Avengers Alliance 2

    To tendo problemas com bug. Não consigo comprar nenhuma habilidade que o jogo trava, e sempre depois de fazer uma missão de procura (scouting) a próxima ação no jogo trava tudo. Fora isso, gastei o ouro todo tentando conseguir novos heróis, consegui alguns, e até umas habilidades boas. Mas me...
  9. Siker

    Marvel: Avengers Alliance 2

    O primeiro que peguei foi a vespa. Hoje pude escolher um Avenger, peguei a Viúva por causa da classe.
  10. Siker

    Marvel: Avengers Alliance 2

    Não conheço, mas o problema da aleatoriedade é a confiança. Por exemplo, uma coisa é você poder escolher entre squirtle, charmander e bulbasaur, e outra é te darem a ideia de que você pode sempre receber um Moltres "aleatoriamente", mas na prática bloqueiam o Moltres para jogadores iniciantes...
  11. Siker

    Pesquisadores da UFRN investigam relação entre os sonhos lúcidos e as psicoses

    Algo perfeitamente possível e plausível de acontecer. Tive poucos sonhos com a percepção de que eu estava em um sonho, e isso só aconteceu quando eu era criança. Na época era bom, eu gostava de ir dormir para ver se naquela noite eu conseguiria sonhar e ter a minha consciência dentro do sonho...
  12. Siker

    Marvel: Avengers Alliance 2

    Mudanças que eu percebi: Ruins - As animações duram mais tempo, não é possível escolher heróis para comprar, não é possível escolher as lutas dentro de uma missão, tudo precisa ser carregado na hora (incluindo simples mudanças de tela), os bônus das classes foram generalizados... Boas -...
  13. Siker

    Marvel: Avengers Alliance 2

    To achando meio meh. Já deixei a qualidade gráfica no baixo só para encurtar a duração das animações. :roll:
  14. Siker

    Notícias "A Bruxa", 'Satanistas' farão exibições gratuitas do longa.

    Em primeiro lugar, você precisaria comprar uma coberta maior. Sobre o vulto, se for a primeira vez que ele te visita, fica tranquilo e volta a dormir, que de primeira assim eles nunca fazem nada, mas de qualquer forma, você pode guardar anéis de prata e ferro perto de você, um pacotinho de sal...
  15. Siker

    Notícias "A Bruxa", 'Satanistas' farão exibições gratuitas do longa.

    Sal, ferro, prata, madeira. Depende da entidade que você enfrentar.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo