• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sigma

  1. Sigma

    Frases marcantes, tocantes, enraçadas, de animes e mangás

    "Eu tenho sido um caçador da paz que busca a borboleta conhecida como amor." - Vash The Stampede (frase repetida nos momentos mais incovenientes possiveis)
  2. Sigma

    Metal e suas vertentes

    Re: Metal Eu estava procurando dando uma olhada no Metal Archives sobre os lyrical e o gênero de Children of Bodom que eu comecei a escutar uns tempos atrás e lá consta que COB é Power/Speed Metal with harsh vocal. O harsh vocal não eh muito dificl de descobrir qual que é mas quanto ao fato de...
  3. Sigma

    Qual sua raça preferida?

    Muito dificil de escolher pois cada uma das raças tem caracteristicas especiais que diferenciam muito, mas apesar da dúvida eu fico com os elfos por serem sábios, belos, poderosos e nobres, tah certo que tem uns arrogantes mas toda regra tem sua excessão! Vale lembrar que os elfos descritos por...
  4. Sigma

    Qual é o personagem mais irritante?

    Pode crer que é o Denethor, além de se achar o tal e desprezar o filho que já são motivos suficientes p/ deixa-lo como o mais babaca dos babacas ele ainda ficava pagando de rebelde por querer se tornar rei e não querer entregar a coroa ao soberano de fato. Ele merece o título de mais irritante e...
  5. Sigma

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Ensiferum - Lost in Despair Uma ótima música para quem gosta de um folk/melodic, uma musica um pouco diferente das que els geralmente tocam ja que não tem muito do estilo black.
  6. Sigma

    Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

    Fiquei em grande dúvida sobre Gandalf e Sam, mas como houve um processo em que ambos se tornaram nobres por assim dizer, eu fiquei com Gandalf já que para um ser poderoso como ele já era, a tendencia era que ele não evoluisse muito mais.
  7. Sigma

    Qual a morte mais boba da Terra-média?

    Re: Qual a morte mais boba da Terramédia? Dramatico mesmo foi a morte do Beleg, ele era massa, ele aturava o cara mais idiota do Silmarillion e o cara vai lá e mata ele, tah bom que foi sem querer mais ainda assim foi uma morte tosca.
  8. Sigma

    Espada ou sabre?

    Sabre de luz é muito foda, força e habilidade em uma única arma, só que nada se compara ao estilo rústico das espdas medievais que foi umas das obras mais belas que já fizeram, transmite justiça, força e coragem. Alguém aí ja viu espadas serem forjadas? Sou louco pra ver, deve ser lindo. ^^
  9. Sigma

    Metal Progressivo

    Eu prefiro não conheço muitas bandas de progressive pq prefiro mais o estilo folk, mas Opeth é a melhor do estilo Metal Progressive que eu conheço. Eles misturam bem esse estilo com um death e em algumas partes o melodico, isso em parte torna as musicas muito longas sendo muitas delas com pelo...
  10. Sigma

    Vc contesta ou não a Biblia?

    Sim, eu contesto a Biblia porque eu acho que em cerca de 2000 anos no qual esta foi traduzida para todos ou quase todos os idiomas existem modificações e o modo de entender as coisas variam muito e naquela época qualquer coisa diferente era tida como mágica e apesar de eu achar que ele existiu e...
  11. Sigma

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Cradle of Filth - Hallowed be thy name eh um cover do iron muito bem feito por sinal. ao escuta la parece um pouco com slipknot mas se vc prestar bastante atençao vao ver q naum tem nada a ve com aquele lixo ^^

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo