• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Siepen

  1. S

    EN Franca!!

    1) Bom... eu vo tenta ajuda a organizar... num tem ninguem realmente MAIORRR assim mais quem precisa de maiores? temos o Harris caramba... alias... se servir o Ikana faz 18 anos domingo agora... hahahaha o.o 2) Bem... a data... pode ser em julho... nas férias escolares... tem q ser algo entra...
  2. S

    EN Franca!!

    Po... o EN Franca vai ser ingraçado pra caramba... tem varios mudders aqui... vcs poderao bater no Harris... o.o compra sapato barato... Por que Franca..... eh mto mais qualidade de vida.... aHUAuhaHUHUAuhaHUAhuaHU (propaganda tosca da unifran) :D
  3. S

    Como você conheceu o MUD?

    Em 17/11/2003, um domingo a tarde o Olbrich me mando o client e falo pra mim entra la, como nos dois num sabiamos joga (ele tinhaentrado um dia antes) minha primera morte foi porque eu naum sabia que tinha que digita quit pra sai... :oops: ai eu desconectei la pras 6 da tarde e voltei na...
  4. S

    LOTR: The Fellowship of the ring (GBA,PS2,PC,XBOX)

    Eu ja joguei...+ naum consegui passa da colina dos tumulos... :mrgreen:
  5. S

    LOTR: The Fellowship of the ring (GBA,PS2,PC,XBOX)

    Eu ja joguei...+ naum consegui passa da colina dos tumulos... :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo