• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Siëlenor

  1. Siëlenor

    Enigmas poéticos

    Bom, de qualquer maneira, aqui vai um pra quem quiser adivinhar: Filha de um Rei Elfo e uma Maia A imortal beleza estampada Olhos tristes como a canção que se espraia Pela compaixão de Mandos abençoada Mesmo que a Luz no Escuro caia Não mais volte a brilhar, aventurada Mirá-la por um instante...
  2. Siëlenor

    Enigmas poéticos

    Gente, meio que voltei do nada depois de... 10 anos?!?! :shock: Eriadan, como estão as coisas? Meu querido tópico ainda está valendo? Li as discussões sobre unificar com o Adivinhas... Se me permite, tento reavivar com um novo poema. Mas entendo se já foi decidido o contrário.
  3. Siëlenor

    Enigmas poéticos

    ooooooooops ai ai, desculpa eu vi a foto do menininho, nem pensei então tá, Gra. Vai lá. Esquentando o tópico.
  4. Siëlenor

    Enigmas poéticos

    tá o que eu queria ouvir era "estrela vespertina"... que está presente todos os dias no pôr do sol. também é "Sou o brilho maior que se podia", já que é a Silmarill que Eärendil carrega. "E o Imortal Amor que se prometeu", já que Arwen deu a Evenstar para o Aragorn para ele carregá-la durante...
  5. Siëlenor

    Enigmas poéticos

    o enigma não necessariamente é sobre um personagem, pode ser sobre uma 'coisa' tá, agora eu entreguei o jogo
  6. Siëlenor

    Vai passar O Retorno do Rei no SBT amanhã

    Não tem como levar a sério com a dublagem. O Aragorn fica com a voz do Darth Vader.
  7. Siëlenor

    Enigmas poéticos

    Hm... estão perto mas a arwen em si não tinha "o maior brilho que se podia"...
  8. Siëlenor

    Enigmas poéticos

    Vou postar então. Ao fim das luzes estou eu No nascer e no morrer de cada dia Sou o brilho maior que se podia E o Imortal Amor que se prometeu (só pra comemorar o retorno à velha valinor)
  9. Siëlenor

    Enigmas poéticos

    Mas olha aí! Eu fico uns anos sem aparecer e meu humilde tópico foi promovido a fixo. e tem até cinco estrelinhas! e muitos posts! aaai, que orgulho
  10. Siëlenor

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Falando em carta de suicídio... Eu só me inspiro quando estou realmente muito triste. A poesia combina mais com a melancolia.
  11. Siëlenor

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Excalibur, Que legal que você gostou!!! Fico Feliz :grinlove: . Meu amigo ainda não compôs a música, mas penso em uma melodia bastante triste, pois a poesia é sobre um momento pelo qual passei.
  12. Siëlenor

    Enigmas poéticos

    Sou Saruman, o desgraçado é Barbárvore, que ficara furioso e destruíra, junto com outros ents, Isengard. Quem o traiu foi Gríma. O lugar onde me "alojava" era Théoden.
  13. Siëlenor

    Imagem brasileira no exterior

    Americano não conta. Para eles só existe os Estados Unidos, o resto tudo é mar. :eek: Eles estudam quase que somente a Geografia e a História deles próprios. Os europeus são diferentes.
  14. Siëlenor

    Os Casais da Terra-média

    Mas a Lúthien também fez isso... e quem deu esta opção à ela foi o próprio Mandos. :roll: . . . . :dente:
  15. Siëlenor

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Eu escrevi um poema em inglês, e entreguei para meu amigo compor a música. I never thought this could be true Every so often I feel a breathing near When the time pass by My smile becomes a lonely tear (Eu nunca pensei que isso pederia ser verdade De vez em quando sinto uma respiração...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo