• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Siegfried_theOld

  1. S

    Top 5

    Tipo, derrota sauron, Drauglin, akle outro cachorro e uma cambada de inimigos e é só um caozionho! Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...
  2. S

    A morte de Sauron nos filmes e a Página do UmAnel

    Vou ver sexta no rio... ^_^ Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...
  3. S

    O Trailer

    Já tem o anel... vi numa loja de anéis de compromisso Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...
  4. S

    Top 5

    Falando em cão, ainda naum engoli essa história daquele Huan, que derrota o mundo e é um cachorro! Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...
  5. S

    qual?

    São que nem o Aragorn... acho que tem ligação com numenorianos e dunadain Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...
  6. S

    Fuga dos Noldor.

    Um pouco!!!!!! Ele acabou com os elfos, fez o maior escandalo!!!!!!! Deixou todos elfos amaldiçoados e ainda morreu sem fazer droga nenhuma...!!! Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...
  7. S

    Lendas Inacabadas

    Pelo que eu sei é tipo um silmarillion, conta lendas inacabadas que não são contadas no livro sobre numenor e terramedia Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...
  8. S

    Do que tolkien morreu mesmo?

    Putz... naum viaja também... Será que ele deixou um anel para cristoffer também... tomara que não... Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...
  9. S

    O Trailer

    O filme que mais gostei foi em busca do vale encantado... lindo... emocionante... Ai! Meus tempos de criança passaram rápido... Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...
  10. S

    Locais

    Eu quero ver minas tirith e mordor, pra mim devem arrasar, mas também quero curtir lórien e outros locais, e as tais cavernas que o gmli quer mostrar para o legolas, desconfio das intenções dele... Angband tá escrito certo... Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...
  11. S

    Fan Arts...

    Credu... gosto de evoluir naturalmente, e gosto de responder todas mensagens, não me julgue mal por isso, mas o que dá para responder sempre respondo... não com esse objetivo, claro. Gostei da idéia do distintivo, ganhei um tb... Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...
  12. S

    Senhor dos Anéis e o Metal

    Gostcho muito da batle of evermore Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...
  13. S

    Top 5

    Earendil! Lembrei! Este que eu não sabia... Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...
  14. S

    qual?

    Especificamente acho que Numenorianos Guardiões Elfos de Lothlorien HObbits de Bri Anões de Moria Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...
  15. S

    Fuga dos Noldor.

    Feanor devia ter desencanado das silmarills, foi muito ganancioso Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo