• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sickness-the source

  1. S

    Jogos de rpg Online

    Eu jogava Fung Wan,mas virou pago.Depois joguei Mu,mas não tinha graça,você ficava matando bicho eternamente.E tambem Priston Tale,mas tambem virou pago..
  2. S

    LENDAS LENDÁRIAS

    Me recordo de uma sessão,cuja qual um um dos jogadores fez um comentario que rendeu um longo tempo de risadas de toda a campanha...: mestre:Ok,com mais esse ataque você destroi a manticora. jogador:tiro o rabo dela e coloco em mim. todos: :lol:
  3. S

    "Então vocês entraram numa taverna..."

    Ah,eu mestro,e comecei com essa historia de taverna a pouco tempo...em 99% das aventuras que faço o jogo começa como 'você acorda em seu quarto,com a luz do sol entrando pela janela e iluminando seu rosto''.
  4. S

    A.R.A. associação dos repegistas anonimos

    RPG pode virar moda,mas vai continuar reservado,garantindo assim sua existencia,porque acho que sk8tistas,surfistas,baladeiros(...) não trocariam seus hobbies por rpg :?
  5. S

    Histórias baseadas em jogos de RPG

    A algum tempo mestrei para uma campanha que o rumo do jogo e historia do mesmo se alterava drasticamente com as atitudes dos personagens,eles guiavam a historia,havia se tornado algo muito interessante para todos nós,eu tentava acompanhar o jogo escrevendo a historia dele,mas eram muitos avanços...
  6. S

    Outros Sistemas Lobisomem, o Apocalipse

    Dragão Brasil só tem algumas coisa no conteudo aproveitaveis...a maioria é nonsense.Tem coisas a respeito de rpg melhores para se comprar hoje em dia u.u
  7. S

    Piada- Eu sou um rpgista

    caras que ficam em telhados atirando com rifles nos pedestres :lol:
  8. S

    A.R.A. associação dos repegistas anonimos

    achei essa ideia sem sentido,nome parece que foi inspirado na associação dos alcolatras anonimos :? rpg não é um problema e os jogadores de rpg não devem esconder oque fazem,devemeos enfrentar problemas de cara
  9. S

    Chaves chega às telas do PC

    Baixei esse jogo a um tempo,muito engraçado,achei ate bem feito os cenarios e tals :) Chaves merecia um jogo proprio,todo mundo ja que conheço ja assistiu chaves
  10. S

    Silent Hill 4: The Room

    http://silentfantasy.net/gallery/view_album.php?set_albumName=Silent-Hill-1 Imagens,tem umas novas ai. 8-)
  11. S

    Consoles RPGmaker

    por isso que eu uso só o chipset basicão do rpg maker mesmo,quem quiser reclamar que reclame,mas o jogo ficou bom :)
  12. S

    Qual é o jogo mais esperado?

    eu espero (ou sonho :lol: ) com um jogo baseado no filme O Ultimo Samurai
  13. S

    Silent Hill 4: The Room

    Hun,interessante :mrgreen: mas oque as armas que os protagonistas acham pela cidade representam?a esperança?não sei..mas sem uma handgun ou um cano velho eles não poderiam sobreviver aos ataques dos montros :tsc:
  14. S

    PC Tibia

    tibia fede :|

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo