• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Shy Unicorn

  1. S

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Hum...acho que o Snape pode até ficar sabendo das coisas pelo Draco, mas acho que ele liga mais para ele, por ser filho do Lúcio. Ou talvez queira ajudar Draco; fazer com que ele não vire um comensal como o pai. Não sei...u.u Mas na minha opinião o Draco sabe das coisas sim, ele até sabia...
  2. S

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Haha, eu tbm vi esse tópico...XD Mas tipo, o tópico daqui que eles estavam falando, tinha gente criticando os livros sendo que nem leram...Tinha coisa como: nunca li, nunca vou ler e odeio Harry Potter. Muito prático isso. XD
  3. S

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Vc sabe no final do quarto livro quando o Voldie fala "E aqui temos seis Comensais da Morte ausentes...três mortos a meu serviço. Um demasiado covarde para voltar...ele me pagará. Um que eu acredito ter me deixado para sempre...este será morto,é claro...e um que continua sendo meu mais fiel...
  4. S

    fãs de SDA tb sao fãs de HARRY POTTER?

    Hum...depende. Tem uma boa parte dos fãs de HP que tbm gostam de SdA, mas não todos. As vezes não gostamos de SdA porque um tanto de gente fala mal da JK e etc. Eu gosto dos dois. (mas sei muito mais sobre Harry Potter do que Tolkien) Acho que a maioria dos fãs de SdA não gostam de HP. u.u...
  5. S

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    As pessoas que descobriram essa pista e muitas outras, escreveram o livro: 'Ultimate Unofficial Guide to the Mysteries of Harry Potter' antes do 5° livro, e muitas teorias que estavam lá, tornaram verdadeiras...então pode ser que aconteça ;)
  6. S

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Essa teoria do Snape e Mark Evans é demais! O povo do MuggleNet são ótimos para descobrir as coisas... no fórum New Clues eles até descobriram pelas pistas nos livros que a Câmara Secreta talvez vai ser importante no 6° ou 7° livro.
  7. S

    O Melhor filme de todos os tempos

    Minha listinha: 1. Magnólia 2. SdA 3. Jurassic Park (só o 1°) 4. Os Outros 5. Sexto Sentido 6. Todo Poderoso 7. O Mentiroso 8. Piratas do Caribe 9. Os Gonnies 10. Rei Leão (huhau, fazer o que...acho que nunca vi nenhum outro filme tantas vezes que esse na infancia)
  8. S

    Como conheceram Tolkien???

    Foi em 2001 quando meu primo estava lendo A Sociedade do Anél para antes do filme... aí eu fui com ele ver e uns 6 meses depois comecei a ler os livros. ^^
  9. S

    Tolkien vs. outros escritores

    Essa questão sobre ser infantil ou não é super velha...e depende do ponto de vista da pessoa. u.u Os livros podem ser considerados por muitos uma série simples e para crianças, é para muitos outros exatamente o contrário. Não sei como estão as coisas no Brasil sobre HP, mas pelo menos onde...
  10. S

    Tolkien vs. outros escritores

    Não estou comparando JKR com Tolkien, mas só quero dizer que a JK não foi uma pessoa que do nada resolveu escrever um livro. Sim, ela já escreveu outros livros, mas nunca publicou nenhum, só HP mesmo, e não eram para crianças: Link Antes de escrever Harry Potter, JK trabalhou como...
  11. S

    Anne Rice

    Hum...eu já li até Sangue e Ouro, e achei bem legal os livros. Mas, tipo, a Anne Rice demora um tempão para explicar as coisas. Você tem que ler um tanto de páginas! ¬¬'' Depois que ela proibiu alguns anos atrás que os fãs escrevessem Fan Fics, eu realmente parei de gostar dela...
  12. S

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    O livro conta a história sobre a vida da Pandora, uma vampira de mais de 2000 anos. É bem legal, porque mostra o modo de vida na Grécia e Roma na época de Júlio César. É um dos livros das Crônicas Vampirescas de Anne Rice.
  13. S

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Nas férias eu li: - Pandora - Vittorio E agora estou lendo - New Clues to Harry Potter: Book 5 - Barry Trotter and the Shameless Parody - Sangue e Ouro
  14. S

    SERÁ J.K.ROWLING FÃ DE TOLKIEN????

    A matéria é bem engraçada, a "JK" fica explicando algumas coisas enquanto come sanduíche de pepino...hehe... :roll: http://www.vivalegre.com.br/materias/materia.asp?cod=1060
  15. S

    SERÁ J.K.ROWLING FÃ DE TOLKIEN????

    Olha, eu só estou baseando nas entrevistas que estão na internet, como:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo