• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por SHODOWN

  1. S

    Macromedia Flash

    Ahahahahaha..... éssa é muito boa.. http://www.infonegocio.com/xeron/bruno/olympics.swf
  2. S

    Macromedia Flash

    OK, Assim q passar essa turbulência de provas daki da UnB, vou me empenhar no Kanku Sho. Vou fazê-lo um pouco mais detalhado, com o embuzen e tal.. Estou pensando tb em acrescentar som nas passadas..
  3. S

    Macromedia Flash

    esse é o primeiro kata do karate.. eu estava caindo de sono na madrugada em q o fiz..
  4. S

    Macromedia Flash

    Vídeos em Flash.. Fuçando e aprendendo! Bom, A pedido do meu bródi Túcas, abri esse tópico para postagem de vídeos em flash.. Normalmente, os mais engraçados e/ou interessantes são akeles que fazemos simplesmente para aprender ou pegar prática, sem compromisso… Aí vai o primeiro...
  5. S

    Loiras, morenas ou ruivas?

    qq uma das três, desde que não sejam falsificadas.. Nada contra, mas prefiro as mulheres que valorisem saibam exaltar sua própria beleza natural.
  6. S

    O que vc faz para manter a forma?

    Pratico esporte, evito a comodidade em exéxu, caminho bastante e tenho minha alimentação balanceada. Enfin, dou atenção especial ao meu bem mais valioso!
  7. S

    Os vecos mais furados...

    Ei gatinho, minha mãe está precisando de um genro como vc.. (ahghhh...)
  8. S

    Q famoso ou famosa vc queria namorar?

    Acho q não namoraria niguém famosa. Apesar de existirem várias mulheres lindíssimas famosas, eu não ia kerer um bando de machos cobiçando minha mina..
  9. S

    Existe coisa PIOR que...

    estudar 6 mêses em um curso específico e,mesmo entendendo toda a matéria, ser reprovado por erro de nota do professor. :disgusti:
  10. S

    Você é stressado?Vamos lá....

    Ei galera, Cuidado com o stress. Ele, segundo a OMS, é a 8ª maior causa de morte no mundo atualmente. O stress pode matar 8O Particularmente sou difícil de me estressar com algo.. Segundo várias peskisas mercadológicas, infelizmente o Brasil está qualificado entre os piores ambientes de...
  11. S

    E se vc?...

    ninguém mais o acessaria.. e se papai noel existisse?
  12. S

    E se vc?...

    ele ia ter que me aturar :twisted: e se vc pudesse ficar invisível por uma hora?
  13. S

    E se vc?...

    Procuraria por outra oportunidade melhor. Buscar a própria felicidade através da infelicidade alheia só gera infelicidade. E se vc fikasse imortal, o q vc faria?
  14. S

    Estupro

    Tb concordo, e ainda vou um pouco além.. Acho q o homem muitas vezes não é capaz de julgar nem mesmo a si próprio de forma justa. Pena de morte aos que a apoiam, para que esta se estinga.
  15. S

    Existe coisa melhor que...

    estudar... :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo