• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por shiro

  1. shiro

    [Notícia] Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010

    Realmente, porém uma das coisas que me surpreendeu foi o titulo e nenhum personagem do Gundam Unicorn ter aparecido também, eu considero um dos melhores ovas do ano junto com Aki Sora que é muito Ecchi/Seinen/quase Hentai. Na dos melhores personagens de todos os tempos Masculino 1º - Amuro...
  2. shiro

    Reinos da Magia - Regras, Personagens e Off

    muito obrigado Arin-chan! Eu sou empatico quanto a ser psicótico ^_^V principalmente em mortes lentas e dolorosas, uma boa tortura faz o player lembrar e cuidar um pouco melhor do seu personagem :D Personagens sádicos, uma arte. -Shiro
  3. shiro

    Brasileiros criam protocolo para interpretar pensamentos

    Espero que as inovações técnologicas tanto na robótica quanto na biologia venham algum dia a ajudar a humanidade... Como foi visto em TBBT, nunca use um braço robótico da nasa, pra fazer o trabalho que só você pode fazer... Keep Classic. -Shiro
  4. shiro

    [Warner] The Big Bang Theory (4 Temporada)

    Quem sabe em um futuro não tão próximo, o Shamy não acabem por se tornar um casal pouco mais humano! Bazinga! -Shiro
  5. shiro

    O Mundo de Beakman!

    Nunca perdia um episódio de Beakman, e também de Doug e Anos Incriveis. Lembro até hoje do dia que o Lester ficou tão inteligente quanto o Beakman... Saudade: um sentimento típicamente brasileiro. - Shiro
  6. shiro

    [Notícia] Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010

    Estranho... O Lelouch é o principal do Code Geass que passou em 2008... muito estranho... Pelo principio da incerteza de Heisenberg, se você sabe que dia é hoje, cuidado com as paredes. - Shiro
  7. shiro

    Jogos de estrategia

    Iniciante - Jogo da Vida Comand & Conquer (primeiro jogo de estratégia seguido de Age II) clássicos Normal - Banco Imobiliado Warcraft II & III TFT First Law of DotA Shiro is always next! Intermediario - WAR Carta de Objetivo: Vá para a prisão... -Shiro
  8. shiro

    Universidade dos EUA coloca jogo 'Starcraft' como disciplina

    Ja sei em que Universidade fazer minha pós graduação, quem sabe eu não consiga ganhar uns créditos extras por jogar Age e Warcraft. Eu sempre dizia: -Não mãe ! A lan é um centro recreativo que incentiva o raciocinio lógico! A cerveja só serve pra lubrificar o pensamento! Hoje eu tenho fontes...
  9. shiro

    Quem joga xadrez ?

    Aprendi a jogar xadrez no fundamental, a professora de educação física treinava os alunos pra representar a escola nos campeonatos, eu aproveitava pra me livrar das aulas, foi assim que a minha paixão por esse esporte magnifico começou xadrezlivre.c3sl.ufpr.br/ melhor site para se jogar...
  10. shiro

    [Notícia] Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010

    Melhores animes K-ON!!! e Code Geass estão com certeza, mas os outros não tive a oportunidade de assistir... Melhores personagens masculinos Shinji?! õ_o é um personagem muito complexo, fiquei surpreso em ver o nome na lista e também muito surpreso em ver que CG tá na lista dos melhores anime...
  11. shiro

    Qual é o Anime?

    Hmm... muitos animes escolha difícil, gostei da proposta do camarada urso, quem sabe Evangelion (mais um pra lista mindfuck). Bazinga! Brincadeiras a parte o titulo poderia ser... Inuyasha?!
  12. shiro

    Quais as melhores músicas da Legião Urbana? - Parte 2 - "Dois"

    Eu votei em Quase sem querer, Tempo perdido e Eduardo e Monica. Essas tem um significado todo especial pra mim, foram elas que me fizeram gostar tanto de Legião. Só tenho que agradecer a todos os integrantes dessa banda genial pelos momentos que me proporcionaram com essas músicas maravilhosas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo