• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Shiro Nomatsu

  1. S

    Por que as escolas nos mandam ler livros?

    É mas no meu coloegio na 7ª serie se não me engano colocaram dois livros do Pedro Bandeira na leitura só para ganhar uma palestra, sendo que na bibioteca não tinha todos tiveram que compra os dois livros ruims (um muito infantil e o outro uma copia de Hamlet)
  2. S

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    Duas de Hamlet (n sei se já postaram essas) Hamlet (...)O resto é silencio (Sua ultima frase antes de morer) Duvida do brilho da estrela e até do prefume da flor; duvida de toda a verdade, mas nunca do meu amor...
  3. S

    O tamanho do Meu P......

    Isso tem menos ligação com panetone do que a pena do chapeu do Tom Bombadil! Aliaz: EDP Eu Odeio Panetone[/b]
  4. S

    Coisas que os personagens de Tolkien nunca diriam

    E o Golum não é obsecado pelo anel!!! Sauron Droga de conjuntivite!
  5. S

    15 de abril de 2003

    É isso o mundo acabou e tudo que vemos é um reflexo do que deveria continuar a acontecer porem não aconteceu então nós e esses acontecimentos não existem: Se penso logo existo. Se não existo não penso Agora tudo faz sentido!
  6. S

    Cards Magic: The Gathering

    Meu deck atual é 3 Pantano 23 Montanha 12 Ilhas 4 Ginete de Redemoinho 1 Ilusão/Realidade 1 Pirotecnia 1 Explosão Sufocante 2 Esfera Cromatica 1 Coloso Sangue Quente 1 Rei dos Goblins 1 Optar 1 Dragonete Costeiro 2 Kavu Sangue Quente 2 Dragonete do Redemoinho 1...
  7. S

    Windows em ELFICO

    Seria mais util um teclado em elfico

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo