• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Shire

  1. Shire

    Acusados de agressão na av. Paulista colecionam "expulsões" de escolas

    Essas criaturas têm que ficar isoladas da sociedade.
  2. Shire

    Luz da televisão durante a noite pode causar depressão

    Ta explicado por que meu hamster anda em depressão. Não resisti. Bom saber disso, porque eu costumo dormir com a luz bem baixinha... Não gosto de escuridão. E agora? 8-O
  3. Shire

    Fëanor: ame-o ou deixe-o

    Adorei o seu tópico e concordo com cada palavra do que disse! Particularmente, gosto bastante do Fëanor. Ele se destaca no meio de todos os outros elfos, que parecem ser personagens muito planos. Ele é o mais complexo, de fato, e não é um cara mau. Ele apenas foge daquilo que normalmente se...
  4. Shire

    “De 10 vocábulos que escreveu, Tiririca errou nove”, diz promotor

    Aff... Todos os políticos deveriam ser obrigados a fazer provinhas antes de se candidatarem. Não apenas pra provarem que não são analfabetos, mas também para mostrar conhecimentos na área em que vão atuar. Deveriam mandar o Tiririca fazer uma redação. (:
  5. Shire

    "Vamos esperar os cadáveres para agir contra o celular?", questiona pesquisadora

    Eu sempre soube disso. Mas, não tem jeito, não dá pra parar de usar o celular... Pelo menos eu não conseguiria... Além disso, infelizmente, hoje em dia até a alimentação nos mata aos poucos. Respirar também. Enfim...
  6. Shire

    Árvores de Neon?

    Árvores de Neon? Pesquisadores Taiwaneses esbarraram em algo bem mágico. Quando nanopartículas de ouro foram introduzidas em plantas Bacopa caroliniana, isso fez com que a clorofila produzisse uma luz avermelhada. Adeus luzes da cidade? Calma que tem mais...
  7. Shire

    Congresso quer aumentar o próprio salário e o de Dilma

    Ah, mas que bonito! O povo também tinha que ter o direito de aumentar o próprio salário, então! Como se os altos salários, os benefícios e a corrupção já não dessem pra pôr comida na mesa! Coitadiiiiinhos! Desgraçados.
  8. Shire

    Os elfos nos dias de hoje!

    Eu achei seu tópico fantástico! Eu sempre me pergunto esse tipo de coisa... Eu creio que eles estejam em Valinor, lá, na deles. E continuarão lá até o fim dos tempos.] Não acho que fiquem de olho nos humanos não... Mas os Valar provavelmente ficam ^^
  9. Shire

    Fã faz bonequinhos Tolkien a partir de outros bonequinhos

    Re: Fã faz bonequinhos Tolkien a partir de outros Que graça! Muito bem-feitos mesmo!
  10. Shire

    Quando começou a ter interesse pelo J.R.R. Tolkien?

    Comecei a me interessar aos 12 anos quando vi o trailer da Sociedade do Anel ^_^' Daí, comecei a ler os livros. A partir de então, me tornei uma viciada enlouquecida.
  11. Shire

    Ian McKellen está em negociações, mas se mantém discreto

    lol Ou talvez, ele esteja esperando dar tudo certão :joinha: pra comentar... Ou então é mimimi de misteriozinho mesmo!
  12. Shire

    Michael Jackson: morte forjada ou assassinado pelos Illuminati?

    Bom, como fã do Michael, eu estive desde então acompanhando todas as "teorias" à cerca do acontecido. Há alguns que acreditam que Michael esteja vivo, apesar de todos os seus argumentos serem extremamente superficiais e falhos. Além disso, como alguém já citou aqui, Elvis não morreu. ¬¬ Pelo...
  13. Shire

    Propaganda de bebidas alcóolicas na TV?

    Sinceramente, não sou a favor nem contra a propaganda em si. Acho que o problema é a forma como o assunto é abordado. Geralmente, são homens olhando, dando em cima de belíssimas mulheres e todos têm rostos saudáveis e estão felizes. Tudo bem... os caras têm que vender seu peixe, mas passa uma...
  14. Shire

    O Hobbit – novas notícias: Thorin, Ian McKellen e O Condado

    Ah, que alegria saber que vão manter as filmagens lá! E que lindo o meu Condado *-* Estou cada vez mais ansiosa! Quanto ao Thorin... bom, também me assustei com o ator e com a ideia de PJ transformá-lo em um Aragorn/ Legolas. Ele não me decepcionou no SDA, creio que saiba o que está fazendo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo