• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Shinji-RN

  1. S

    Nem todo mundo curte!

    Já fui muito zoado tb... minha barra só começou a limpar com a chegada de love hina... uma garota lá do sala tava me zoando com isso... e aí eu pedi pra ela ler as primeiras páginas... ela leu todo, gostou, mostrou pra outras pessoas da sala, q tb gostaram, algumas compraram, e a sala toda já...
  2. S

    J-Rock

    e eu ! zankoku na tenshin no teeze foi a primeira música de anime 100% japones que escutei... na época acho que tinha uns 10 anos... tipo gosto de Break Up! tb...lalalalalala... soh estou com uma duvida no momento.... alguém lembra-se do nome da música de digivolução de digimon 1 ?
  3. S

    Animes e mangás não conhecidos por aqui

    tipo... soh fã dos animes de Masakazu Katsura (DNA², I"S, Video Girl...) gosto de evangelion (com um nick desses se não gostasse tbem...) e gosto de Fushiigi Yuugi (assim que se escreve ?)
  4. S

    J-Rock

    pois é !!! muito bom mesmo... quem de vocês gostam de Blurry Eyes ? e de Y'know ? saudades do meu tempo com directv...
  5. S

    J-Rock

    J-POP e J-Rock alguém curte ? é isso aí ! Laruku (L'arc~en~ciel), Ayumi Hamasaki, Megumi Hayashibara... opiniões... Openings diversas de animes tb...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo