• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Shieldmaiden of Rohan

  1. S

    Livros difíceis de ler

    Tá aí um livro que eu também tive dificuldade...O Nome da Rosa é bem complexo. Mas consegui lê-lo até o final, apesar de ter demorado um tempinho...
  2. S

    Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

    Já mencionaram aqui O Físico, do Noah Gordon, e eu concordo também. Embora eu não tenha gostado do livro(ao contrário de muitos que amaram! :lol: ) , ele tem uma história bem cinematográfica e acho que, nas mãos certas, daria um bom filme...Me surpreende, aliás, que ainda não tenham adaptado...
  3. S

    Qual o cabelo mais bonito???

    Nossa, o Sauron na forma élfica ficou lindão... Amo o cabelos dos hobbits, acho homem com cachinhos muito charmoso. Gostaria de ter o cabelão da Éowyn ou da Arwen, que são lindos demais....Mas também sou fã da chapinha do Saruman e do Gandalf, o Branco...simplesmente um luxo! hehe....
  4. S

    Top 50 trilhas sonoras do cinema. Quem ficou em 1º ?

    A trilha do Senhor dos Anéis é maravilhosa mesmo...Amo as faixas "The King of The Golden Hall", "The Riders of Rohan", "Uruk -Hai", etc.... Vou postar o resto da lista: 11 Gone with the Wind Max Steiner 12 The Harry Potter movies John Williams 13 The Piano Michael Nyman 14 The Magnificent...
  5. S

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Eu acho o Sean Bean lindo demais, olha só essa foto que a Regina colocou...Que sorriso que ele tem! :babar: Pra falar a verdade eu acho ele mais bonito "na vida real" do que caracterizado como Boromir... No filme meu coração bateu mais forte pelo Legolas, pelo Faramir e pelo Pippin.
  6. S

    Sebos...

    Puxa, que sorte a sua! Eu estou procurando esse livro pra comprar, e achei em um sebo aqui em SP por uns 70 reais! vou pesquisar em outros lugares, tá muito caro... Eu gosto muito de sebos, sempre que vejo um eu sinto a vontade incontrolável de entrar....Passo bastante tempo dando uma...
  7. S

    Qual o pior livro q vc já leu?

    Eu também odeio esse livro! o nome do autor é Patrick Susskind...Grostesco e bizarro demais pro meu gosto, principalmente aquele final...Quase joguei o livro na parede...
  8. S

    Olhai Os Lirios do Campo( Érico Veríssimo)

    Já li e gostei muito...É uma estória bonita e sensível, com personagens que são interessantes, complexos. Eu estou precisando reler o livro, eu até já me esqueci de muitas partes, mas tem uma parte que eu não consigo esquecer, que é a do professor americano pertubado pelas lembranças da guerra...
  9. S

    SdA é o livro nº 1 na Austrália

    Dessa lista eu já li os 4 primeiros, e eles também são meus favoritos... :mrgreen:
  10. S

    Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

    Pois é, ficou estranho a ausência inexplicável do Saruman no Retorno do Rei, ainda mais por ser um personagem muito importante...Os filmes construíram uma imagem tão poderosa dele(ele é um dos vilões mais legais que existem, na minha opinião) pra nada, pra nem sequer ter um desfecho decente(dá a...
  11. S

    onde vc moraria na TM?

    Difícil escolher, mas acho que moraria ou no Condado pelo fato de parecer ser um lugar calmo e gostoso de viver e de achar os hobbits adoráveis, ou em Rohan, pra poder cavalgar pelos belos campos....Mas toparia visitar todos os lugares da Terra Média, principalmente Valfenda, Lothlorién, e de...
  12. S

    DEVO

    Eu já ouvi algumas músicas do Devo e gostei do som deles, preciso ouvir mais... Os clipes deles são engraçados demais! :mrgreen:
  13. S

    Travis!

    Do Travis eu já ouvi o The Man Who, o The Invisible Band e alguns singles do 12 memories. Eu gosto da banda, tem um som melancólico meio semelhante ao Coldplay, outra banda que eu gosto....Tem muitas músicas agradáveis e legais, eu pelo menos não enjôo de jeito nenhum. Pra mim as melhores...
  14. S

    A viagem dos seus sonhos!

    Eu gostaria de conhecer a Inglaterra todinha, sou fascinada por esse país. Também queria conhecer Escócia, Canadá, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia entre muitos outros lugares...
  15. S

    Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

    Eu achei que o Glorfindel e o Faramir(mudança de caráter desnecessária no ADT...Fez o pobre virar quase um vilão. Pelo menos no RDR ele foi redimido) foram os mais injustiçados...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo