• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Shetzer

  1. Shetzer

    Teria Gondor um caráter imperialista e expansionista na 4ª Era?

    Por mais que Aragorn e seu herdeiros fossem bondosos e generosos ainda haveriam as ameças dos homens de Harad e Rhûn que eventualmente iriam fazer guerra , para evitar isso a unica forma seria conquistar as terras de Harad até chegar pelo menos em Umbar e manter uma fronteira forte E se sabe...
  2. Shetzer

    Os 3 anéis dos elfos e seus poderes

    Porém Narnya é sempre chamado de anel do fogo, e Círdam quando o entrega a Gandalf diz que esse anel criara coragem nos corações... e nenhum outro anel mostra ter esse mesmo poder, e no Silmarillion( ou nos Contos Inacabados) diz que o anel de Galadriel que da o poder do espelho, é claro que no...
  3. Shetzer

    Será que Radagast o castanho voltou para Valinor?

    Radagast não voltou nem na 3 nem na 4 e nem em nenhuma era até o fim do mundo. "Saberás a ciência há muito secreta/Dos CINCO que saíram de solo distante?/ UM só voltou Os outros NÃO MAIS..." Contos Inacabados Pag. 435
  4. Shetzer

    Manwë o Preguiçoso!!!??

    Não acho que Mawë tenha sido ocioso, os valar é claro cometeram os erros já mencionados, mas alem disso nada foi realmente culpa deles, pois eles só devem lutar contra o mal que é da esfera deles(Morgoth) o resto é um mal terreno, criados tanto por Morgoth quanto pelos elfos e ... assim não é da...
  5. Shetzer

    Enigmas poéticos

    não sei se se escreve Magelim, em todo caso é o filho da irmã de Turgom e de ëol o elfo negro
  6. Shetzer

    Enigmas poéticos

    risquem o que eu disse, estava penssando em outra coisa, a resposta eu acho que é Magelim, ou acho q
  7. Shetzer

    Enigmas poéticos

    Tuor
  8. Shetzer

    Quarta Era

    Não, não acho que os povos da terra-média tenham ficado em paz, quem sabe os povos dhe Rhûn e Harad depois de um tempo tenham parado de ameaçar o oeste, mas o poder de Morgoth e Sauron não podem ser completamente erradicados, nem mesmo os Valar conseguiram, eu acho que depois de um certo tempo...
  9. Shetzer

    Enigmas poéticos

    Sou Novo por isso não se assustem se for muito idiota e extremamente infundado, mas não poderia ser Vairë, ela mora com mandos o que explica o fim. Atando correntes seria (no que eu acho) o mesmo que "tecendo a história" só pra as duas estrofes do meio eu não tenho explicação Aqui estou no...
  10. Shetzer

    Enigmas poéticos

    vo chuta 1 a voz é Saruman 2 o escravo é o Anel 3 o mendigo é o Grima
  11. Shetzer

    Enigmas poéticos

    1 A voz é Saruman 2 O escravo é Sauron 3 O mendigo é Grima

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo