• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por She L

  1. S

    O que te fascina?

    Re: Hippies Realmente fascinante... O que me facina? Uma folha sendo levada pelo vento...
  2. S

    Vamos banir o monóxido de dihidrogênio!

    o que é monoxo de bla bla bla? :o?:
  3. S

    Teste de Insanidade

    Só? :lol: :lol: :lol:
  4. S

    E se vc?...

    hum... Dificil... :twisted: E se você tivesse que usar uma assinatura eternamente, ou pelo menos sempre que usar o forum... qual seria ela?
  5. S

    Xadrez

    Claro, é oficializado... :doh:
  6. S

    Você Ama o seu País?

    Me orgulho de ser Brasileira e acho que todos deviam se orgulhar tbm! Não importa aonde eu estaja, sempre voltarei ao Brasil. :wink:
  7. S

    52 milhões de brasileiros "caíram na pegadinha"?

    Eu acho que o Lula devia mesmo ser o presidente e que ninguém caiu em pegadnha alguma!
  8. S

    Sapateado

    Um dia eu quase comecei a fazer... Mas nem deu! Td bem. Acho que teria sido um desastre! :lol:
  9. S

    Design Digital - Tutoriais e Duvidas

    Eu sou péssima nisso... Até asseitaria uma ajudinha c/ meu banner... Tá horrivel! Achu q vou tirar. :(
  10. S

    Qula o melhor anime q ja passou no Brasil ????

    Sakura Cards e Digimon! Todos tem um monte de bichinos fofos! Mas também tem os maus! :x
  11. S

    Os 10 objetos do anime que gostaríamos de ver no mundo real

    Não é bem um objeto... mas: O bichinho amarelinho da Sakura! Fofinho! :grinlove:
  12. S

    Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

    Eu adorava a Sakura! :grinlove: E aquele bichinho amarelinho dela era muito fofo tbm :grinlove: :grinlove: :grinlove: . Mas parei de assistir faz um tempão!
  13. S

    Eu aceito qualquer mudança no filme, menos esta!

    eu queria ver Tom Badil... :(
  14. S

    A Melhor Cena...

    E costo da sena do conselho. e tbm todas as senas com légolas... :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
  15. S

    Músicas para se ouvir enquanto se lê Tolkien.

    Eu não consigo ler ouvindo musica... Mas uma musica que combina com ele é a de Mozart, eu adora Mozart! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo