• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Shazan

  1. Shazan

    Comentário de 'Shazan' na mídia 'Imported Item'

    Mas q lindura! meldels!
  2. Shazan

    Comentário de 'Shazan' na mídia 'Imported Item'

    É uma estátua? É um bonitão? Não! É o ... Homem Sem Face!
  3. Shazan

    Shake it Up

    Nintendo Serious Business Google Serious Business Nintendo + Google = FUCKING SERIOUS BUSINESS
  4. Shazan

    Garoto não chama colega para festa e causa furor na Suécia

    To de acordo com a escola. Acho que foi um descaso com os dois coleguinhas. Todo mundo merece compreensão. ODEIO EXAGEROS. O garoto que não convidou tem que ser preso e decapitado.
  5. Shazan

    PC MMORPG - Shaiya

    Roubou meu post! hehehehe
  6. Shazan

    Evento Video Game Music Battle (Combate 08)

    Bah Maggie > ALL
  7. Shazan

    Evento Video Game Music Battle (Combate 08)

    /heh Votei na minha. Minha > ALL
  8. Shazan

    Evento Video Game Music Battle (Combate 08)

    Agradecimentos ao grande CURUNA por ter feito o post! Tive que recriar pra arrumar a enquete. Combate 08 Super Mario Sunshine -- Gelato Beach (Original) - por [F*U*S*A*|KåMµ§] Valkyrie Profile - Fighting the shadowy gods (Original) - por Shazan Sonic - Starlight Zone...
  9. Shazan

    Evento Video Game Music Battle (Combate 07)

    To cuidando de outras coisas, assim que der eu atualizo. Se alguém quiser ter o trabalho de ir até o random.org e criar o próximo post e enquete no padrão eu dou um jeito de ajustar o resto, unir os tópicos e blah. Caso negativo, a opção é aguardar.
  10. Shazan

    Wall•E (idem, 2008)

    :think:
  11. Shazan

    PC Diablo III

    Necro = bone wall + poison nova = massive lag
  12. Shazan

    PC Diablo III

    Pode não chamar Amazon, mas pe impossível eles deixarem de fora uma classe de arco e flecha/pica.
  13. Shazan

    Notícias Jovens se inspiram em GTA IV e são presos

    Mais um exemplo da péssima influencia dos games no desenvolvimento dos jovens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo