• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por shaun

  1. shaun

    Toy Story 3 (idem, 2010)

    Não quero ser o chato que vai contra a maré, mas não achei tãaao foda assim. Ainda prefiro Wall-E, Procurando Nemo e o Toy Story 2. Mas claro, o filme é excelente. As cenas do Ken e da Barbie são fantásticas, assim como todo aquele clima de aventura e ação. De qualquer forma, merece um 8!
  2. shaun

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Tenho ouvido bastante a Crossfire, do projeto solo do Brandon Flowers. Quem quiser ouvir, entre AQUI.
  3. shaun

    Kick-Ass - Quebrando Tudo (Kick-Ass, 2010)

    E finalmente assisti. Gostei de praticamente tudo. Não esperava que fosse tão bom assim. De fato a Hit Girl rouba a cena... Um dos melhores do ano que vi no cinema.
  4. shaun

    Melhores do Ano - 2010

    Você tava certo! High Violet já cresceu bastante no meu conceito. Ótimo álbum. The National dificilmente desaponta!
  5. shaun

    Kick-Ass - Quebrando Tudo (Kick-Ass, 2010)

    Eu curto bastante quadrinhos, porém nunca tinha ouvido falar do Mark Millar. Lendo os comentários aqui e a repercussão do filme em alguns sites fiquei bastante a fim de assistir.
  6. shaun

    "O Ateneu" (Raul Pompéia)

    Achei um pouco repetitivo tb, mas nada que atrapalhe no geral. É uma obra merecidamente reconhecida.
  7. shaun

    Melhores do Ano - 2010

    Alguém já ouviu o novo do The National? Até agora não me impressionou muito, parece bem abaixo de Boxer... mas ouvirei mais vezes pra ter uma opinião mais abalizada.
  8. shaun

    Homem de Ferro 2 (Iron Man 2, 2010)

    A maioria vem dizendo que não está no mesmo nível do primeiro, mas continua uma ótima diversão... vou comprovar isso hoje.
  9. shaun

    Friends - O Filme (2011)

    Tb queria que não fizessem o filme. O seriado era (e ainda é) muito divertido. Virou febre mundial e tudo o mais. Só que não tem nada a ver com o cinema.
  10. shaun

    Ilha do Medo (Shutter Island, 2009)

    Não achei o roteiro inexpressivo. Scorsese soube como criar um thriller a partir de um personagem que sofre de transtornos psiquiátricos. Se fosse um pouco mais curto, com menos excessos nos flashbacks, poderia ser considerado um dos grandes trabalhos do diretor. De qualquer forma, é um filme...
  11. shaun

    Melhores do Ano - 2010

    Tem bastante CD bom surgindo em 2010... os novos do Surfer Blood, Vampire Weekend, Yeasayer, The Morning Benders, Beach House e Titus Andronicus são bem interessantes. O projeto mais ambicioso que vi foi a ópera do The Knife baseada na Origem das Espécies, de Darwin. A música Colouring of...
  12. shaun

    11 oscars para o hobbit! seria possivel?

    O Hobbit vai ter a mesma chance no Oscar do que os filmes do Harry Potter... Uma indicação a um prêmio técnico ali, outra vitória lá... e assim vai.
  13. shaun

    G.I. Joe: A Origem de Cobra (G.I. Joe: Rise of Cobra, 2009)

    Pô, segundo o Rotten Tomatoes é um filme bem fraquinho, mas que pode agradar em alguns momentos. Tô pensando em ver no cinema, se a h1n1 permitir...
  14. shaun

    O melhor de: Michael J. Fox

    Verdade, é o filme no qual ele mais precisou se esforçar na atuação e se saiu bem.
  15. shaun

    [Warner] The Big Bang Theory (1ª Temporada)

    Re: [Warner] The Big Bang Theory Eu nem acho que os roteiristas focaram tanto assim o Sheldon, o ator é que acabou se destacando, por ser o melhor dos quatro. O Raj e o Howard tem bons momentos também... só mesmo o Leonard que não tem muita graça, provavelmente por causa do ator.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo