• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Shanx

  1. S

    TRADUZAM POR FAVOR!!!!!!!!!!

    Gostaria de saber como é ANANDA, que significa FELICIDADE, em quenya!!! Agradeço quem puder me ajudar!!!!!!!!!!!
  2. S

    Que fatos do livro vcs sentiram falta no filme ??

    SdA é uma obra riquíssima, cheia de detalhes e personagens, e acho que pra se ter tudo isso ela teria que virar uma minissérie de tv, o que não seria bom, pq não teriam muita grana pra investir nos efeitos, como ocorreu com Duna, que ficou bem fiel, mas nada deslumbrante! Quanto aos...
  3. S

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Valeu mesmo, Tilion!
  4. S

    Quais linguas vcs dominam??

    Eu comecei a ler a apostila que tem aqui na Valinor, acho fascinante essa de um cara inventar todo um dialeto, mesmo que incompleto!
  5. S

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Será que podiam traduzir pra mim o que eu pedi???? Por favor, sem querer ser chato, é que eu preciso disso pra uma coisa! Obrigado!
  6. S

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Dúvidas de um Elfo Jedi Eu gostaria de saber como se diz " Que a Força esteja com você" em élfico! Desculpem se já tem um tópico desse, mas eu pesquisei e não achei nenhum!
  7. S

    Legolas ou Super-Legolas?

    Eu acho muito legal um Legolas ninja, pq cara, eles tem dinheiro, muito mesmo, e a obrigação deles é fazer estas lutas maravilhosas, e impossíveis na vida real! Afinal, a graça do cinema é justamente essa! Vermos coisas que fogem da nossa realidade. Sem contar que eu adoro o Legolas, e até...
  8. S

    Mudanças no SdA: SdA, SdA:ADT e SdA:RdR

    Eu não ligo muito pras mudanças, pq gente, cinema e literatura são mídias diferentes! É inevitável uma série de mudanças no filme por questões de tempo, ritmo, complexidade, etc. Acho ótimo mudanças, pq assim podemos ver nossos personagens queridos de formas diferentes, sob outros pontos de...
  9. S

    Freddy Vs. Jason (idem, 2003)

    Eu juro que gostei do filme, quer dizer, digamos que da série, é o menos pior. Até quem não gostou tem que admitir que os outros são piores que ele! PS: Desculpe, diminuí um pouco a assinatura, tirei o Harry, mas meu trio favorito do seriado francês Sous Le Soleil( Saint Tropez, no brasil)...
  10. S

    Freddy Vs. Jason (idem, 2003)

    Sempre gostei do Jason, mas só de zueira mesmo, pra me divertir, pq que os filmes dele são toscos, isso são. O único que gostei de verdade foi o dez, mas os outros, que toda hora passam na redetv, são bem... digamos... únicos! Tem uma cena na parte 2 que o Jason espreme a cabeça de um cara, e o...
  11. S

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Eu li O Cão dos Baskervilles, de Conan Doyle, e achei um pouco meia boca, sabe, as histórias de Sherlock Holmes não são tão boas assim como dizem, e agora leio O Talismã de Stephen King, mó deiz! :kiss:
  12. S

    Traduzir ou não?

    Acho que a versão brasileira é melhor, pois passa o espírito da poesia. A européia é ridícula, não rima, eles só traduziram!
  13. S

    Dúvidas auditivas

    Tá, pode parecer idiota, mas é sério! Os elfos, nos livros, tinham as orelhinhas pontudas? Sim, pq pra mim, elfo que é elfo, tem orelha pontuda, mas não é mencionado em SdA nada nesse sentido!
  14. S

    O que você mudaria/acrescentaria nas Obras?

    Um capítulo feito pra quem não gosta de mistérios, explicando CLARAMENTE alguns pequenos pontos que são, de propósito, deixados em aberto pelo Tolkien!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo