• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por shamm

  1. shamm

    Bernard Cornwell

    Todos são muito bons, mas o primeiro que li sempre terá um lugar especial.... O Arqueiro
  2. shamm

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 3 - A Tormenta de Espadas (George R. R. Martin)

    Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 3 - A Tormenta de Espadas (George R. R. Martin Que mer...!!!!!! @#$%¨@&&#¨@* Será que esse cara tem que matar todo mundo que a gente torce???Esse Martin tem algum problema. Só gente ruim se dá bem nessa zorra.
  3. shamm

    Um Filme Sérvio (Srpski Film, 2010)

    Cara eu não estou me referindo ao meu gosto no comentário acima. Simplesmente postei um contra-argumento para gerar uma perspectiva diferente na discussão. O que eu queria era que o "publico" se questionasse sobre o motivo das cenas chocantes se a história poderia ser contada sem elas. Eu...
  4. shamm

    Um Filme Sérvio (Srpski Film, 2010)

    Então por que o diretor optou por colocar essas cenas? A censura é um troço perigoso. Por definição sempre fui contra a censura, mas ultimamente tenho refletido um pouco mais sobre o assunto. A violência tem me chocado demais. Nunca me incomodei com esse tipo de filme, simplesmente me...
  5. shamm

    The Sword of Truth I - A Primeira Regra do Mago (Terry Goodkind)

    Meu conselho é que você esqueça o seriado! Eu que sou fan da série, terminei Confessor mês passado e demorei uns dois anos para ler todos (não sou tão fera quanto o Deriel, e nem tão paciente com as enrolações eventuais), odiei a serie de TV. Não tem nada a ver com a história, e muitos...
  6. shamm

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 1 - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

    Re: As Crônicas de Gelo e Fogo (George R. R. Martin) Terminei hoje o primeiro em Português! Não tem como falar muito da tradução pois não li o original em inglês, mas dá para perceber que as expressões utilizadas não são comuns a nós brasileiros. No final das contas fica até um clima...
  7. shamm

    O Último Mestre do Ar (The Last Airbender, 2010)

    O filme é fraco, se for em 3D é horrível!! Pra quem não conhece a série animada, pode ser uma sessão da tarde razoável, nota 5 ou 6. Pra quem conhece não passa do 3. Só assistiria a continuação (livro da terra) no cinema se mudassem diretor e roteirista. Na verdade para um começo tão desastroso...
  8. shamm

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002)
  9. shamm

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002)
  10. shamm

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002)
  11. shamm

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Gostei dessa idéia!!!
  12. shamm

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Quanto à quem é mais forte, acho que a lógica é como no futebol, o time A ganha do time B que ganha do time C, isso não significa que o time C com certeza irá perder do time A. Além de que No mais existe sempre a estratégia que pode desequilibrar uma luta, o...
  13. shamm

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) talvez eu esteja viajando demais, mas...
  14. shamm

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Compentários sobre Mangá 450 PS: ficar lendo o mangá de grão em grão é cruel!!! só não é pior que acompanhar filler do anime.
  15. shamm

    Top 10: Animes

    1 - Avatar 2 - Naruto 3 - Samurai X (até o final da saga de Makoto Chichiu) 4 - DBZ 5 - Death Note (até a morte de L) 6 - Cavaleiros do Zodiaco 7 - Basilisk 8 - Yu Yu Hakusho 9 - Inuyasha 10 - Heroic Age devo ter esquecido algum, mas se lembrar dpois eu edito...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo