• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Shaman

  1. S

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    O meu é gift set também. Acabei de checar na site da cdpoint e consta como "despachado" :dance: 99% de chance de eu receber amanhã!!!!! Está será uma noite loooonnga :blah:
  2. S

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Isso é frustrante mesmo!!! Não aguento mais esperar :evil: :mrgreen:
  3. S

    "O Hobbit", o filme? Mais novidades

    Esse artigo foi publicado hoje, 5 de janeiro de 2004: Batalha para trazer 'O Hobbit' para as telas dos cinemas Uma batalha sobre os direitos de filmagem de 'O Hobbit' pode destruir os planos de levar para as telas dos cinemas a história que antecede a trilogia 'O Senhor dos Anéis'. O...
  4. S

    Bilheteria do SdA:RdR - 19 dias após a estréia

    Titanic rendeu mundialmente 1bilhão e 600 mil dolares. Acho que RdR não bate isso não. E não sou só eu não, os executivos da New Line Cinema trabalham com a hipotese de o filme chegar no máximo ao 1 bilhão. Bom essa marca parece não ser impossivel de ser alcançada. De acorco com uma materia...
  5. S

    Bilheteria do SdA:RdR - 19 dias após a estréia

    Segundo o site americano Box Office Mojo, especializado em bilheteria, a estimativa até o dia 2de janeiro era de que RdR tinha arrecadado nos EUA $272.399.000. Já no resto do mundo a estimativa era de $270 milhoes de dolares - esse valor referente a 38 paises, mas não diz quais. Somando, RdR...
  6. S

    Amanhã ESPECIAL SdA no canal A&E Mundo

    Amanhã as 22:00 no canal a cabo A&E Mundo vai passar um especial da trilogia de PJ sobre o Senhor dos Anéis: "Enfim os cartazes anunciam a estréia de talvez o mais esperado dos filmes deste ano: O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, título que conclui a trilogia concebida pelo genial...
  7. S

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    "28/12/2003 - 19h51 "Retorno do Rei" lidera bilheterias nos EUA LOS ANGELES (Reuters) - Os negócios estão de vento em popa para o campeão de bilheterias "O Senhor dos Anéis -- O Retorno do Rei" e vários outros lançamentos do cinema, que ajudaram a quebrar um recorde de bilheterias para o...
  8. S

    Vocês choraram?

    Não sei se isso aconteceu com vcs, mas na sessão que eu assisti, foi a primeira do dia, ao final do filme todo mundo levantou e começou a bater palma. Po foi demais, realmente emocionante!!!
  9. S

    As Duas Torres - Versão Estendida

    Vai na cdpoint.com.br e faz um busca pra ver os preços. Eu comprei as duas versões extendidas lá.
  10. S

    Vocês choraram?

    Acabei de chegar... ufa!!! Peguei a seção das 3, foi a primeira aqui na minha cidade. Só elogios, não tem o que dizer mais, PJ conseguiu!!! Voltando ao tópico, eu não chorei... mas quase umas 4 ou cinco vezes. foi só nó na garganta. Mas a galera no cinema chorou brabo, a mulherada nem se fala e...
  11. S

    O Retorno do Rei

    Veja bem, só estou passando a informação que eu li. De acordo com o site dvdanswers.com, o proprio PJ disse isso em uma entrevista durante a premiere de ROTK em Copenhagen. Isso foi publicado por um jornal da Dinamarca, e o pessoal do dvdanswers.com traduziu para o inglês. Eis o que o PJ...
  12. S

    O Retorno do Rei

    De acordo com o site TheOneRing.net, existe alguns rumores de que o DVD da versão do cinema do RdR será lançado no final março de 2004. Se isso for verdade, a versão Extendida - que dizem terá 4h e 50m - poderá ser lançada em julho ou agosto, eu acho.
  13. S

    Onde comprar "The History of Middle-earth Series"?

    Eu achei lá no site da Livraria Cultura, tinha me esquecido dele totalmente. Valeu mesmo!!!
  14. S

    Onde comprar "The History of Middle-earth Series"?

    Oi Natalia. É deve ser doze mesmo. Bem, vou ver se acho por aqui mesmo, mas por enquanto não tive sucesso.
  15. S

    O Retorno do Rei

    Valeu galera... eu relmente fiquei bestificado quando vi essas fotos, maravilhosas. Esqueceram de citar ai a águia resgatando os hobbits... Bem, elas só aumentaram minha ansiedade também para ver o filme. Não aguento mais :D Segue ai mais 5 links com SPOILERS, entretanto, a qualidade é...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo