• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Shakh-pushdug

  1. S

    Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

    VITÓRIA Galera. em 1º lugar.. acho que não é o simples fato de ver 1, 5 ou 150 vezes no cinema e depois nunca mais, que torna a exibição menos importante. Por mais que se compre os DVDs importados e tudo mais, qualquer amante de cinema sabe que a pipoca do cinema é melhor.. a sala é...
  2. S

    Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

    Façamos + barulho Essa semana recebi um e-mail de resposta à minha reclamação ao conemark: A Warner, distribuidora do filme, ainda não confirmou o número de cópias e circuito, portanto não sabemos informar em quais cinemas da rede os filmes estarão disponíveis. Essa informação será divulgada...
  3. S

    Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

    ha.. ha.. ha... como estamos surpresos não?? :x
  4. S

    Versões estendidas SDA e ADT: Continuação da Ópera

    Se vc tiver mesmoa oportunidade de trazer os dvds direto dos EUA, não pense duas vezes! :lol: Mesmo q os filmes passem aqui, nada é melhor do que poder ter os discos pra assistir quando quiser, naquelas embalagens de encher os olhos de qualquer fã... Eu ainda não encomendei as minhas pq...
  5. S

    Versões estendidas SDA e ADT: Continuação da Ópera

    Não quis ofender.. 8O É que essa história toda me deixa um tanto irritado.... Mas a verdade é que tem sim um monte de gente que agora (sei lá por que ) resolveu ficar, ou defendendo a warner, ou então com essa discussãozinha ridícula sobre qual região ou cidade é "melhor".... E isso tb me...
  6. S

    Versões estendidas SDA e ADT: Continuação da Ópera

    :o?: Curioso... agora tá cheio de "intelectuais" defendendo warner.... com um papo "inteligente" sobre lucro, demanda e o escambal, quando o que realmente importa é que um grande número de fãs vai ficar chupando o dedo....... Tudo bem... entendemos que não seja viável exibir 2 filmes longos...
  7. S

    Versões estendidas SDA e ADT: Continuação da Ópera

    :x :x :x :x :x :x :x :x :x Mas que raio de bairrismo é esse??? Será q vão fazer essa tremenda sacanagem com os fãs dos outros estados?? será q dói muito distribuir as versões extendidas e ajeitar uns horários pra exibição?? Que essa história de "aqui tem, ali não tem..." já encheu o...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo