• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Shakh-matûrz

  1. S

    Prêmios para RdR no Globo de Ouro 2004

    LINDI, LINDO, LINDO!!!!!!!!!!!!!! Eu nem sou muito de chorar, mas qd eu vi a carinha do Dominic qd o PJ ganhou o Globo de Ouro... :cry: Impressionante como esse menino sempre consegue me fazer chorar, até mesmo nos filmes!!!! :grinlove: :grinlove:
  2. S

    Canção de Pippin em "O Retorno do Rei"

    Editado pelo TT1: Espera o cd chegar nas lojas... Como todos nós vamos fazer :wink: Deve chegar essa semana ! :aham:
  3. S

    Vídeos da Premiere!

    A + jóia é a do Viggo... Kra, ele é simpático com todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove:
  4. S

    Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

    Re: Perciboy Desculpa, meu nome é Sarah Issa :wink: O problema ñ é a falta de legenda (é o kra falou q tinha mas ñ tem), eu já formei no Inglês :D De 1 em 1 segundo fica dando pausinhas no filme, o q o torna um pouco insuportável de assistir... Joguei 30 reais no lixo :evil: + ñ faz mal... Meu...
  5. S

    Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

    Perciboy Sério??? Meu irmão faz Educação Física aí (Daniel Habib) e minha cunhada faz Direito tb, nome dela é Hellen, aí eu peço pra ela ver quem vc é :D Eu te emprestaria minha versão estendida, mas como eu comprei pirata no Mercado Livre, o cara me mandou uma toda estragada :roll: Eu tô indo...
  6. S

    Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

    Minha intenção era ir em Brasília msm, mas meu adorado avozinho vai me mandar pro Rio :amem: Eu comprei o DVD estendido do 1º, mas msm assim eu vou nos 2... :grinlove: Mudando de assunto, vc é de q colégio??????????
  7. S

    Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

    :mrgreen: Ahhhhhhh... Eu moro em Anápolis, mas tô viajando pro Rio dia 8 desse mês :lol: :lol: :lol: E além do + tem um Cinemark do lado do meu apê :obiggraz:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo