• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Shadow- o Oblíqueo

  1. S

    Melhor que SDA? Acho que não...

    O SDA foi melhor justamente por ser o primeiro. Depois de anos de espera aquela cena do condado perfeito logo de cara enche os olhos de lágrimas... "Cinematograficamente" falando, o próprio clima de SDA é melhor para se fazer um filme, ele tem uma sequencia mais fácil de dramatizar, já ADT tem...
  2. S

    Eu aceito qualquer mudança no filme, menos esta!

    A única conclusão que chegamos até agora é que lembas é macio.... gosto, tamanho, cada um imagina de um jeito.....
  3. S

    A Melhor Cena...

    Cenas excelentes: Seios da Arwen (heheheheh), Aragorn velho e morto, Toda a sequencia de Helm, conversa de Smeagol/Gollum, destruição de Isengard e chegada de Gandalf c/ os rohirrim em Helm. Cenas boas: Gandalf c/ Balrog, palácio de Theoden, discurso de Saruman e chegada do Trio em rohan.
  4. S

    Qual o melhor e o pior ator de ADT?

    melhor foi o Andy Serkis e o pior.... Haldir aquele elfo lá........ totalmente sem expressão... :disgusti:
  5. S

    Qual a melhor cena de ação?

    São muitas cenas.... nao tenho uma favorita... são várias....
  6. S

    Elfos em Helm

    500 nao... acho que eram uns 200 no máximo 300....
  7. S

    A morte de Aragorn

    Ficou plasticamente muito bonita a cena do aragorn velho morto com o túmulo envelhecendo; agora se ela era necessária ou não aí eh outro 500... :eek:
  8. S

    Legolas ou Super-Legolas?

    Que grande atuação que ele teve nas batalhas??? Para mim fora aparições normais.... (com exceção do surf no escudo...ah! e dá subida no cavalo...) :eek:
  9. S

    Ents: poderiam ter mais destaque?

    Mas o q ficou ruim mesmo eh o Barbárvore com joelhos.... :eek: :eek: hauuhahua
  10. S

    Elfos em Helm

    Os Elfos tem uma visão noturna boa mas os orcs tem uma ainda melhor ainda, além disso não eram orcs comuns, como o Togo lembrou, eram Huruks e 10.000 contra 50... Se tratando em emoção, beleza e suspense a entrada dos Elfos em Helm é válida, mas como a proposta do filme e ser uma adaptação...
  11. S

    Eu aceito qualquer mudança no filme, menos esta!

    Receita de lembas...? Lembas pra mim é tipo pão círio (um pouco mais gordinho...)
  12. S

    Elfos em Helm

    Ficou bonita a cena dos elfos chegando em Helm, emocionante também, gera um suspense para a batalha....mas.... E DAÍ!!!!!! Não tem nada ha ver com o livro!!!! Foi a pior mudança do filme juntamente com o Faramir e a Arwen....
  13. S

    Legolas ou Super-Legolas?

    É... mais quando o filme é baseado em um livro ele deve ser o mais fiel possível ao livro, não inventar características para o personagem somente pensando em cenas espetaculares.... :mad: :mad: :mad:
  14. S

    Gimli foi feito de palhaço ???

    Gimli como um fardo para a comitiva!!!??? :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: Por mais palhaço que ele tenha sido sido mostrado, ele continuou com sua bravura nas horas de batalha, como no abismo de Helm por exemplo....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo