• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Shadow Mario

  1. S

    A Nova moda....

    putz, fizeram isso no sítio da minha tia... levaram os fios que levavam energia da rede elétrica até a casa ¬¬ entraram também na casa e levaram roupas, liquidificador, panelas e até os talheres. agora num dá pra irmos lá pq não tem luz e a casa tá quase vazia :osigh:
  2. S

    Tênis - A Arte de calçar os pés!

    eu num tenho essa de "gosto dessa marca" ou "akela marca eh melhor", muito menos se for só pra me exibir pros outros. se eu experimentar um tenis e ele for confortável, é desse que eu gosto. aliais, tenho 3 tenis iguais pq axei confortável, então quando um ficou velho, comprei outro igualzinho...
  3. S

    Sonho de consumo

    eu quero comprar uma placa de video nova, um hd novo, pra poder rodar aegis e poder jogar ragnarok online 8-)
  4. S

    Jogo de Perguntas e Respostas

    existe, miojo é instantâneo, macarrão nao Qual a capital da Síria?
  5. S

    Jogo de Perguntas e Respostas

    sonífero o que esta fazendo agora?
  6. S

    Qual é o melhor MARIO de todos?

    eu raramente jogo no modo tabuleiro :lol: legal são os mini-games
  7. S

    Qual é o melhor MARIO de todos?

    É viciante também mas depende o 1 e 2 tem muita semelhança :( o 3 eu não joguei direito :tsc: mas no 4 os minigames são totalmente novos 8-)
  8. S

    Qual é o melhor MARIO de todos?

    Pow, Mario Tennis e Mario Kart são muito legais... viciantes... se começar a jogar multiplayer não dá pra parar... mal posso esperar pra sair as versões do GameCube 8-)
  9. S

    E... (Continue a História)

    estava morrendo de dor de barriga. ai quando foi sentar na privada...
  10. S

    Assinaturas

    Po gente juro por Deus, eu sempre vejo, não só a minha, mas todas as assinaturas... nunca vi um X na minha assinatura... pq ninguém mais consegue vê-la? :o?: :osigh: :( :tsc: Sera que tem algo errado e é comigo? :lol:
  11. S

    Dia Internacional do Planeta Terra - Earth Day

    Obrigado por tudo mamãe... mas será que podia aumentar minha mesada?" :mrgreen:
  12. S

    Assinaturas

    joga Super Mario Sunshine q ai vc vai entender ela :wink:
  13. S

    Faça o Teste (Só para quem tem concentração)

    ta tarde e soh eu to acordado, vo faze isso amanham haehaehhe :mrgreen:
  14. S

    E... (Continue a História)

    fui mecher na temperatura do chuveiro e tomei um choque que fiquei grudado no fio :lol: :lol: :lol:
  15. S

    Socorro! - Nomes de músicas instrumentais

    Valeu mesmo gente :) passei o fim de semana fora, cheguei hoje, e agora vou dar uma olhada nessas aí que vocês postaram... :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo