• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ShadourazeR

  1. S

    (JK Rowling) Harry Potter

    Nesse caso, juliano tá certo ^^ mas assim, eu acho que sempre um livro tem que ter influencia de algo, não importa o que...quanto a tolkien, todos os livros depois de SdA tiveram influencia dele, praticamente tudo teve pelo menos um poquinho...Nunca conheci alguém que não conhecesse SdA, por...
  2. S

    Qual desses livros você já leu (e gostou)?

    Enquete vazia demais...tem MUITAS coleções que não tão citadas, e são bem conhecidas ( e infinitamente melhores, se me permite dizer, fora nárnia e o mochileiro :D) To louco pra ler o mochileiro das galáxias, me amarrei demais no filme... e queria muito achar o livro pra ler já li 90% dos...
  3. S

    Você já pensou em escrever um livro?

    EU tenho um desses, completinho, NO LIXO. Era um quadrinho de bonecos palitinho, mas a história tava irada, e eu escrevi em duas matérias do meu caderno aos doze anos (4o páginas), e cada pág dava uns 30 quadros :joy:
  4. S

    Você já pensou em escrever um livro?

    Na verdade, eu TENHO uma coleção "pronta", mas na cabeça, nada escrito. Tentei mudar, mas acabou a velha trlogia mesmo... É de fantasia, como Tolkien e etc, mas sem elfinhos e orczinhos... tipo, eu tneho a idéia do livro escrita mais na parte do começo e do fim dos livros, o meio teria que...
  5. S

    Supervalorização do Harry Potter

    Sinceramente, a única coisa que me mantou na leitura de HP até o final foi que já tinha lido 6... Apesar do final ser bom(apesar de Harry não morrer, tirou a graça da série toda xD) Claro, da lista dos preferidos, HP tá láááá embaixo...
  6. S

    Trilogia "Fronteiras do Universo" (His Dark Materials, Philip Pullman)

    Re: Trilogia "Fronteiras do Universo" (Philip Pullman) Pra quem mora em cavernas e ainda não ouviu falar, agora tme um filme d'A Bússola de ouro. Ainda não li os livros (mas pretendo), mas quem viu o filme, disse que não prestava. Parece um filme infantil, tal como nárnia. Mas Nárnia é uma...
  7. S

    "Artemis Fowl" (Eoin Colfer)

    Eu traduzi tudinho ^^. Mas traduzi num caderno, e daria um trabalhão passar pra cá... Mas só o Gnomês, os outros não. Eu só lembro que o "olho" é "F", o traço retorcido embaixo das letras é "E", a libélula parece que é "A"... o "G" é como um peixe... o "D" uma folha cheia de curvas... Muito...
  8. S

    (JK Rowling) Harry Potter

    Falando de Gandalfx Dumbledore: Bem, eu nunca vi uma história com fantasia envolvida que não tivesse tipo um "mestre", que ajudasse os heróis na trama. Por mais bizarro que fosse. Ex.: Yoda, Brom(apesar de este ser até mais original, pq morre logo de começo, e não é tão "perfeito" assim)...
  9. S

    Ian McKellen quer viver Gandalf de novo

    :D Lembrando que também era bom GOLLUM ter o mesmo ator...apesar de que acho que não vai dar pra ver exatamente a cena na hora, era bom... No Gollum.....err, no Ring?
  10. S

    Ian McKellen quer viver Gandalf de novo

    ótimo, não vejo opção melhor. Mas eu não sabia dessa "alegria" dele...Aff, realmente não esperava O_O
  11. S

    Filme de 'O Hobbit' será em duas partes.

    Acho que não seria muito bom se o 1º filme terminasse num ponto em que eles são pegos... porque senão, quando o filme acabar vai parecer bem sem pé nem cabeça, porque até o próprio começo é mioe confuso (eu acho, mas não li a Similarion, ou seja como se escreve isso o.o), a entrada repentina de...
  12. S

    PC World of Warcraft

    Re: World of Warcraft (PC) ...Gurubashi só tneho um gnominho lvl 10, pelado.
  13. S

    PC World of Warcraft

    Re: World of Warcraft (PC) Pra quem entende de WoW: um vídeo xD: http://www.youtube.com/watch?v=9dsClG9fPs0 Leroy (Songão forever) Todo mundo joga na horda, suponho?
  14. S

    Mudanças no SdA: SdA, SdA:ADT e SdA:RdR

    ELFOARQUEIRO, você joga iRPG??? Sempre tem um cara com seu nome passando de sala em sala, com umas propagandas super-chatas de salas -.- Última coisa antes de comentar o filme: Lothien, os filmes não corromperam a imagem da obra de Tolkien... cara, é cinema! O que você esperava, quando...
  15. S

    Empresa indiana apresenta carro popular de US$ 2.500

    Sim ^^. Não dá pra ter coisas boas no Brasil desse jeito :superupa: Mas pensando....Sem direção hidraulica e ar-condicionado, ainda mais por 14.000 é melhor comprar um paliozinho preto :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo