• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Shade

  1. S

    O que é Literatura?

    Literatura, acho, é o estudo de obras escritas ficcionais ou verídicas que contem uma história, em prosa ou verso. O que diferencia uma obra científica de uma literária não é o tema, mas sim o modo como as coisas são descritas, contadas. Um texto científico pode contar uma história sim, mas essa...
  2. S

    Teoria de Tudo

    De certo modo, concordo com o pmk. Sobre a questão do tudo ou do NADA, bem, até dá para falar algo sobre... Existência não é sinônimo de universo. A existência vai muito além disso. Tudo sempre existiu, nunca teve um começo nem vai ter um fim. O universo pode ter sim um começo e um fim, ams a...
  3. S

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Estou lendo "Curso de Línguistica Geral" de Ferdinand de Saussure e "Ser e Tempo" do tio Heiddeger. Já o último que terminei de ler foi "Os Irmãos Karamazovi" do tio Dostoiévski. Acho que tem amis, mas agora nem me lembro... Shade
  4. S

    "A Insustentável Leveza do Ser" (Milan Kundera)

    Oi tia Litz! Pois é, aqui estou! Vamos ver se consigo entrar em dois fóruns ao mesmo tempo! :D Shade
  5. S

    "A Insustentável Leveza do Ser" (Milan Kundera)

    Essa aqui é minha primeira mensagem nesse fórum. E vou começar falando do melhor livro que já li. :D É um bom começo (espero..). Uma vez peguei esse livro na biblioteca e não passei do começo. Odiei. Uns 2 anos depois entro em um sebo e lá está o livro, bem barato, resolvi comprar e ler de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo