• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sfaranfuru

  1. S

    Sda Final Verdadeiro!

    Em breve a versão 1.1
  2. S

    Já pensaram em comprar uma espada?

    Nossa, quase surtei nesse site... Eu amo tudo que é relacionado a idade média... foi pro meu favoritos..
  3. S

    Copa São Paulo de Futebol Juniores 2004

    Fiqeui triste com a atuação do Osasco, já era previsível que seria eliminado mas eu esperava que ao menos não perdesse de goleada... apesar de que deu trabalho oara Juventos e Cruzeiro...
  4. S

    Vc já pensou em chamar seu filho de Frodo?

    Er... Minha mãe quase colocou meu nome como Elton John... mas ela mudou de idéia na última hora, mas garanto que não ficaria mto feliz chamando Elton John... O msmo vale p/ a obra de Tolkien acho... mas msmo assim acho que chamaria de Meriadoc...
  5. S

    E vc? Seu nome tem alguma coisa a vr c a obra SDA??

    Puts... meu nickname não em nada a ver com nada... Meu nome Hobbit: Hob Boffin Meu Nome Orc: Glob-búbhosh (Sujeira Grande) huahauhauahuahauhauauhu Meu nome anão: Gabil-rukhs (Orc Grande) Então se juntarmos o nome anão e orc sou um grande orc imundo!? :o?:
  6. S

    Brincadeira do OU

    Cirith Ungol... Er... só pode coisas relacionadas a SdA? hum... Bilbo ou Frodo?
  7. S

    ARWEN X ÉOWYN

    Foi correto ele ficar4 c/ a Arwen.... o motivo pelo qual eu acho já foi aqui referido... Mas nada contra a Éowyn
  8. S

    Sda Final Verdadeiro!

    Resposta: Chuck Norris é Chuck Norris e Sr Miyagi é Sr Miyagi, Faramir é o discípulo perfeito! E bem, desculpe ao fã que se sentir ofendido...
  9. S

    Sda Final Verdadeiro!

    Tudo bem... Eu e mais 3 amigos meus em, um fórum de desocupados... esqueci de dizer isso... Se me permitem http://s3.invisionfree.com/Pillo_Board/index.php?act=idx fórum sem rei nem lei...
  10. S

    Sda Final Verdadeiro!

    Eis aqui o verdadeiro final da trilogia: Frodo ao chegar em Mordor para jogar o anel, decide enfiá-lo no pinto e fica invisível. Gollum morde e arranca o pau dele fora junto com anel, deixando-o capado. Revoltadíssimo Sam, que acabara de perder seu motivo de alegria, dá a famosa voadora do...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo