• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sev.

  1. Sev.

    [Círculo da Lei X] Julgamento de Sauron

    À Promotoria de Arda Manifesto aqui minha aceitação do cargo de Acusação devido à desistência de @Felagund por motivos pessoais. Sem mais para o momento, uso o mesmo para renovar os ensejos da mais alta estima e consideração.
  2. Sev.

    Outros Sistemas [ALPHA TEST] Avatar: A Lenda de Aang

    Bom, pessoal. Dei para trás com essa ideia, mas apenas porque espero conseguir realizar um Alpha Test com a mesa de RPG que mantenho (ou tento) aqui em Paris-buna. Então, até dia 10/01/2015 vou ficar sem comentar nada e, após essa data, darei um feedback aqui para todos vocês. Obrigado pela...
  3. Sev.

    Outros Sistemas [ALPHA TEST] Avatar: A Lenda de Aang

    Boa noite, caros amigos Valinoreanos. Eu estou aqui para, pela primeira vez, divulgar que eu comecei a criar um sistema de RPG baseado em D&D, Fable e tantos outros jogos para gerar o meu RPG de Avatar. Porém ainda precisa do teste prático da primeira parte para ver se compensa eu prosseguir...
  4. Sev.

    Cotas Raciais

    Na minha humilde opinião, cotas são a mais pura forma de racismo, chamando negros e indígenas de incapazes e que eles precisam de ajuda para entrar na faculdade. A de escola pública eu concordo, mas não em quantidade. Se não me engano, são 25% das vagas para cotas de escolas públicas. Acho que é...
  5. Sev.

    Problema Notificações

    Tem outro problema com notificações: algumas vezes elas aparecem dobradas, como se o mesmo usuário tivesse avaliado o post duas vezes
  6. Sev.

    Permissões Não consigo acessar o Clube <nome>

    To com um problema parecido, mas pra acessar o Clube da Amizade
  7. Sev.

    Novo Fórum Valinor - Novidades, Novidades, Novidades

    Uhul! Ganhei um monte de troféu sem saber como \o/
  8. Sev.

    [Sev.] [Anjo da Ira] [L]

    Novidades! Agora eu comecei um blog com objetivos literários, no qual estarei postando os capítulos dessa história que comecei aqui. Por favor, acompanhem também lá New Age Bard Tales
  9. Sev.

    [Sev.] [Anjo da Ira] [L]

    Desculpem a falta de posts, mas a imaginação tá mais curta do que meu salário (sou desempregado no momento) Capítulo 9 para vocês. O próximo está sendo digitado. Capítulo 9 Lar, devastado lar
  10. Sev.

    [Sev.] [Anjo da Ira] [L]

    Capítulo 8 De volta para o forte
  11. Sev.

    [Sev.] [Anjo da Ira] [L]

    Olha, só não ponho mais capítulos aqui por falta deles. Mas aí vai o sétimo Capítulo 7 Encontros e Desencontros
  12. Sev.

    [Sev.] [Anjo da Ira] [L]

    Capítulo 6 Arrumar a casa
  13. Sev.

    [Sev.] [Anjo da Ira] [L]

    Depois de ter meu notebook violentamente sequestrado pelo meu irmão por 2 LONGAS SEMANAS finalmente voltei para postar o próximo capítulo Capítulo 5 Em busca da ovelha perdida
  14. Sev.

    [Sev.] [Anjo da Ira] [L]

    Capítulo 4 A visita divina
  15. Sev.

    [Sev.] [Anjo da Ira] [L]

    Capítulo 3 Início da Grande Guerra Agora vou parar um pouco para corrigir errinhos por aí na história

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo