• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por servo de Eru

  1. servo de Eru

    E se tolkien nao tivesse escrito as suas respectivas obras....

    não quero nem imagina mas de fato o mundo seria bem mais chato
  2. servo de Eru

    Sir Christopher Lee

    eu pensava que ele já era sir mas enfim,parabéns para o Saruman ou Cristhopher lee
  3. servo de Eru

    O Senhor dos Anéis de Tarantino

    não tem nem o que dizer é muito hilário Gandalf Maconheiro :lol::lol::lol:
  4. servo de Eru

    Silmarillion é bom?

    Leia agora!!!
  5. servo de Eru

    Qual o elfo mais afeminado?

    díficil escolha... todos essas(esses) da enquete são meios suspeitos,mas esqueceram de colocar o Legolas eu voto no Legolas(apesar dos outros não ficarem muito atrás)
  6. servo de Eru

    Qual sua Casa Élfica preferida?

    eu fico com os Noldor,apesar de gostar das outras casas mas acho que essa casa foi a que mais influenciou a história de Arda(Palantir,Silmarils,a escrita,etc) além disso essa foi a casa de Fingolfin,que lutou MANO A MANO com Morgoth.
  7. servo de Eru

    Afinal - Quem são esses homens no Conselho de Elrond

    eu também não sei mas acredito que eles deviam ser representantes de algum reino ou capitães de algum exército.mas confesso que não me lembro de ter visto esse caras da foto no filme,vô te que ve o filme de novo faztempo até a última vez que o vi
  8. servo de Eru

    Coluna Ives Gandra - A Esquizofrenia da Modernidade

    chega a dá pena do Smeagol,o coitado tem uns pobleminhas :mrgreen: ótimo artigo
  9. servo de Eru

    Preconceito entre orcs: "MACACO!"

    eu acho que só disseram isso com o intuito de chama-lo de irracional(mas não descarto a hipótese de preconceito)
  10. servo de Eru

    Espectros do anel: Vilões ou vítimas?

    eu acredito que eles foram vítimas do Um ou Sauron(como preferir) mas a influência que Sauron teve sobre eles fez com que eles deixassem de ser humanos para serem servo do Inimigo,ou seja,os Nazgul são muito azarados porque foram vítimas do Um até o ponto de não ter mais vontade e apartir daí...
  11. servo de Eru

    Qual foi a maior tragédia ambiental já ocorrida em Arda?

    o fato de arda deixar de se plana para torna-se redonda conta? eu acredito que essa foi a maior tragédia de Arda(não sei se isso responde a pergunta do tópico,se não for,eu acho que a destruição de Laurelin e Telperion por Ungoliant tenha causado fortes impactos ambientais em Arda)
  12. servo de Eru

    Para vcs que leram ou estão lendo O Senhor dos Anéis. Qual parte + chata do livro?

    Re: Para vcs que leram ou estão lendo O Senhor dos Anéis. Qual parte + chata do livro a primeira vez que eu li os livros,achei o inicio da sociedade do anel um saco,eu estava louco pra ve as partes de ação,e nada acontecia,a não ser aquela festa do Bilbo,mas hoje com mais conhecimento sobre...
  13. servo de Eru

    Com qual Personagen de SDA vocês gostariam de conversar?

    primeiro eu iria conversar com Eru,pra saber o que ele tinha na cabeça quando ele criou o Tom Bombadill(se criou) depois conversaria com o Melkor pra saber o que ele acha do seu servo, Sauron mais tarde pediria um autografo pro Gandalf e por ultimo pediria uns conselhos adoidados pro Tom :lol:
  14. servo de Eru

    Fëanor, Por que vocês ODEIAM tanto ele?

    eu não chego a odiar o Fëanor apesar dele ter feito suas cagadas(desculpe o termo)ele também chegou a fazer belas obras,silmarils,e também a escrita feanoriana,Fëanor sempre agiu mais com o coração do que a razão,acredito que por causa disso ele tomou decisões precipitadas,decisões que não foram...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo