• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por sergiojunior

  1. S

    The Who

    cara, ateh hoj eu nao vi nehhum baixista tocar do jeito dele [Entwilstle], ele solava e arpejava AS MUSICAS INTEIRAS nas apresentações ao vivo...o moon parecia um maluco!!! :P e tipo eu tenho um DVD aqui de videos raros deles...o cara era mto gente boa....vcs nao fazem ideia...pena que ele...
  2. S

    PLEBE RUDE

    Poutz galera!!! QUEM NAO CURTE??? Luzes,Jhonny vai a guerra!
  3. S

    Qual tipo de musica voce curte???

    Heavy metal tradicional e todos os derivados menos o Deaff.....adoro música erudita (Vivaldi,Borelli e Bach...e Beethoven[obvio]) ....ouço algum rock normal...e alguma coisa tradicional (sou um GRANDE ex-fã de Engenheiros). MAS NAO SUPORTO FUNK BRASILEIRO.... Os grandes mestres da música...
  4. S

    Melhor clip

    Ah cara...ninguém vence a comédia do Beastie Boys em Body Movin'....eh mto engraçado
  5. S

    The Who

    Cara, eu ouço The Who sempre que posso, ultimamente o Roger Daltrey tem feito um especial pro HTC, mas o Townshend eu não tenho visto ultimamente, alguém tem alguma notícia? Quais são as suas músicas/albuns preferidos?
  6. S

    Nenhum de Nós

    Nassa meu....olha o q tu fala..pelo jeito soh deve conhecer eu era um garoto e o papa eh pop tsc tsc tsc Qto ao Nenhum EH EXCELENTE: vc vai lembrar de mim. camila e o astronauta de marmore sao excelentes
  7. S

    Van Halen

    Cara....a respeito de vocalista eh dose... eu gosto tanto do David qto do Sammy....acho q em cada tempo os dois foram excelentes, mas não tenho nenhum preferido, apenas a banda q eh sensacional
  8. S

    Cazuza

    Olha, antes do filme eu me interessava soh por curiosidade...tinha umas mp3 : burguesia,o tempo na para, e umas outras.... Acho que ele foi vítima de si mesmo, e penso q ultimamente, principalmente com o filme estão tentado endeusar ou mascarar o fato do que ele realmente era...
  9. S

    Angra vs. Shaman

    eh cara....o povo daqui tah com serios problemas... tao delirando alto...
  10. S

    Angra vs. Shaman

    André de volta ao AngrA?...acorda galera.... como o cara não pode ficar feliz com o resultado do Shaman se foi ele mesmo quem criou a banda e bancou ela incialmente...ele mesmo diz no site dele q o shman foi a maior sorte dele.... acordem
  11. S

    Angra vs. Shaman

    eu acho extremamente divertido.... Eu não sabia disso, olha o q eu sei da discussão final ( curtiu o termo neh?! ) no final da gravação do fireworks q o atual shaman queria levar músicos eruditos pra algumas apresentações na europa, e dar um caráter mais sinfônico pra Lisbon...parece q...
  12. S

    Angra vs. Shaman

    ah sei lah cara....nada eh 100% certo nessa história....e meu...5 caras...5 cabeças diferentes UM dia não se entendem mesmo...toda a banda esta fadada a isso... O CLIMA EH QUENTE!!! O TÓPICO EH MOH ARENA!!!! Idril, eu repito o que o meu irmão disse pra ti : Tu eh uma graça Ah meu...me...
  13. S

    Angra vs. Shaman

    Concordo TOTALMENTE contigo Eu acho que pra chamar Hansi Kurch...Milton Nascimento....é gente demais pra disco de menos....sei lah...acho q tao querendo mascarar o trabalho com o nome....típico de AngrA "rebirth"-nova-roupagem... Eu nessa briga tow torcendo pelo Shaman Pelo amor de...
  14. S

    Angra vs. Shaman

    OBSERVEM A MSG ENVIADA EM MEU CORREIO ELETRONICO PELO USUARIO QUE ACABOU DE ENVIAR ESSA MENSAGEM: " Responde lah cuzao... tah sem resposta neh seu merda?? Vem aki pra ctba pra eu quebra tua kra!! UH UH FANATICOS!!!!!! SEU CABAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!! " TSC TSC TSC....EU ACHO...
  15. S

    Angra vs. Shaman

    Nossa Hellboy...PARA :oops: eu tow começando a ficar preocupado.... :roll: tu eh uma figuraça cara.... :lol: :lol: :lol: eu nunca conheci um cara com tal capacidade...parabéns

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo