• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sergian

  1. Sergian

    Consoles The Elder Scrolls V: Skyrim

    Analisando Skyrim E ai pessoal da valinor? Pow vi um video legal no youtube, o cara falou bem sobre skyrim sera que é um bom jogo? Assistem pra conferir, tem até promoção, canal bom pra caramba!!!! http://www.youtube.com/watch?v=tnZ_Lo0yeRo
  2. Sergian

    Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

    Sim vou o q eu disse... dar um UP nos Peasants... pq eles matam rapidinho os Lanceiros...
  3. Sergian

    Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

    Lembrando que este tutorial é para novatos, para quem tiver mais alguma duvida pode esclarecer... ok? Easy, Medium e Hard Este são os niveis, do jogo, quando vc abre o menu pra jogar a campanha, tanto faz, pelo lado bem ou do mal... Soh q tem um porem, na Easy vc fecha o jogo brincando...
  4. Sergian

    Abaixo-assinado nas Mãos da Warner

    Vai dar certo... tomare...
  5. Sergian

    The Battle for Middle Earth II

    Re: The Battle For Middle-Earth II Alguem sabe alguma placa boa, pra rodar este jogo?
  6. Sergian

    Sendo chato: Erros de História em B4ME II

    Ola, eu nunca joguei mas conheço bem o jogo, logico que não conheço taum bem, quanto alguem q ja o jogou, num tenho uma placa boa, mas pretendo comprar logo, e comprar o jogo... Sei que é errado, de fato a história esta errada, mas axo q a essencia de tolkien esta no jogo, eu sou muito fã, e...
  7. Sergian

    Abaixo-assinado nas Mãos da Warner

    ta mas quando sai? tem data prevista?
  8. Sergian

    prefiro BFME I do q o II

    Não é que seja isso, não tem como criar tudo corretamente, SDA eh muito vasto... mas cada um tem suas opiniões... O I, eh fiel ao filme, apesar de ter errado tbm... O II, eh legal e fiel ao livro, mas naum tudo o q tem nele, mas gostei, pq no jogo tem a ecencia de tolkien e isso ja importa
  9. Sergian

    Qual a cena mais heróica???

    Bem, num eh uma cena heroica, mas sim de encorajamento, do Aragorn... Quando ele encoraja os exercitos de Gondor e Rohan, na frente dos Portões Negros, nossa eh a cena mais linda, q eu ja vi...
  10. Sergian

    Quem é seu vilão favorito?

    Votei no Morgoth, por ele ser o mal puro... Ele eh bem mais vilão do q o proprio Sauron... Morgoth, eh o vilão central do Silmarillion, na qual vc pode ver q ele eh sim o verdadeiro mau
  11. Sergian

    Card Game SdA

    Bem eu tbm fui interessado nos jogos de TCG do SDA, soh que axei meiu estranhu, pois TCG vc sempre tem q estar comprando cards, eu axu melhor comprar o SDARPG CODa, pois a pessoa se diverte mais no mundo de ARDA, do q no TCG... E o TCG soh do filme, tbm, pra keles que apreciam o livro ja num eh...
  12. Sergian

    Ai alguem sabe aonde posso comprar o SDA RPG CODA?

    Galera ja fui no submarino, e la esta indisponivel... =( eu tbm gostaria de saber se alguem sabe algum site, q vende no cartão ou se alguem quer me vender, desde ja agradeço, vlw...
  13. Sergian

    prefiro BFME I do q o II

    Eh isso msm, eu posso estar sendo muito precipitado com esta coloção. mas veja bem... O BFME tem mais a ver com o Filme da New Line, do q o II q eh baseado no livro, e q inventa um monte de coisas... Li num desses posts, coisa muito erradas q da vontade ateh de vomitar... Poxa Dragões, Aranhas...
  14. Sergian

    O Senhor dos Anéis RPG Sistema CODA... Quem daki joga?

    Ok entaum, poiseh... Vlw, entaum... mas msm assim eu gostaria que vcs, me dessem algumas dicas de como mestrar... Eu irei usar a trilha sonora do proprio filme que fica mais legal
  15. Sergian

    O Senhor dos Anéis RPG Sistema CODA... Quem daki joga?

    Poiseh, eu gostaria de saber se alguem tem pra fazer Down em PDF, pra ver como é...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo