• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Serennity

  1. S

    MORTE AO TOLKIEN!!!!!!!!!!

    Olha, acho q a miga Morguinha tb tava cum sono. Nun liga não.
  2. S

    MORTE AO TOLKIEN!!!!!!!!!!

    Brigadinha mesmo, a quem me apoiou. Beijinho pra Morguinha. Gente. desculpe pelo modo de falar. Estava brava e tinha que descontar em algo. Me perdoem. Eu poderia ter escrito isso de forma mais gentil. *Apesar que a idéia do ritual de magia negra é legal* Achei um tremendo preconceito, como...
  3. S

    MORTE AO TOLKIEN!!!!!!!!!!

    Aê! Sinceramente, acho o Tolkien horrível. A história é cansativa e vcs são uns tremendos duns baba-ovo metidos a besta. Eu deveria (como disse a Mione Kicks Asses) ressucitar ele com um ritual de magia negra e vudu pra matar ele denovo a tortura!!!
  4. S

    Fan Fics de SDA!

    Tá legal, para os que gostaram (e para os q não gostaram: naum tô nem aí!) tá aí o terceiro capítulo: Capítulo 3 - Adeus a Lorien Legolas - *dorme elficamente* Pers (pernilongos) - Buzuzu Pers perto de Gimli - *mortos* Pippin - (@*$#¨@&*#@& Gandalf... Merry- Durma...
  5. S

    pq voce gosta de mangá?

    Porque é legal, divertido, meu irmão não pode ler (ele vai ler de frente pra trás), os desenhistas não presisam pintar, os desenhos são bunitinhus, as expressões faciais são totalmente reais, as meninas são histéricas, etc, etc e tal...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo