• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Seren

  1. S

    O melhor conto de Edgar Allan Poe

    na verdade o unico q eu li foi O Barril de Amontilado pra fazer uma redação pra escola. Adorei!
  2. S

    Júlio Verne

    Eu li Volta ao mundo em 80 Dias Amei mt!
  3. S

    Lágrimas

    Eu choro em tudo quanto eh livro. Chorei em Harry Potter 1, 3 e 4(praticamente o livro inteiro), no 5 então, nem se fala... em SdA eu me acabei durante o RdR inteiro! Chorei c As Cronicas de artur(todos), no Entrevista com o Vampiro... e a lista vai crescendo... sem falar nos filmes... :mrgreen:
  4. S

    Quais são as CINCO Melhores bandas do Mundo (no momento)?

    huuum... blind Guardian Angra Legião Urbana (podem me chamar de idiota, mas eh isso msm) sei n
  5. S

    [Teste]qual personagem do D&d vc eh

    Elfo, Mago Bardo Caótico Bom Seguidor de Eu n sigo ninguém, aff Adorei o teste
  6. S

    "Quem é você" + 1 teste!

    Voce e o Sauron!! Voce e mal, muito mal mesmo!! O unico problema e que voce e quase um coadjuvante no filme, ja que mal aparece no ultimo ! E tem outra coisa, voce e meio gay tambem ! eu? :tsc:
  7. S

    Liberação das drogas, o que você acha?

    Se liberarem, vai passar um bom tempo c td mundo c todo mnd se drogando por aí, mas depois o modismo acaba justamente pq n eh mais proibido. Eh o q eu acho, mas talvez n seja assim, nao tenho opnião, já eh qs liberado msm.
  8. S

    Personagens

    - Sirius e lupin (Harry Potter) - Aragorn e Faramir (que criativo) sda :mrgreen: - Derfel, Arthur, Galahad e Guinevere (Cronicas de Artur) tem muitos mais, só que agora só to com paciencia pra lembrar desses.
  9. S

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Eu acabei de ler Harry Potter e a ordem e a ordem da fenix, e agora um tiu meu me obrido a ler Volta ao Mundo em 80 Dias de Júlio Verne... e, por incrível que pareça, eh bem legal.
  10. S

    Harry Potter - Qual seu personagem favorito??

    Eu simplesmente amo o Sirius, Lupin, Fred e Jorge. Esses personagens são perfeitos!!!! Mas a Tonks do queinto livro tbm eh dez, e amei Fred e Jorge mais ainda depois desse... se bem que Lupin e Sirius tbm :mrgreen: Tbm gosto do Snape, n sei... tem alguma coisa mt legal nele... depois de ler o...
  11. S

    "Crônicas de Artur" (Bernard Cornwell)

    Olha, sério msm, o : crônicas"foi o livro mais perfeito q eu já li na minha vida! Crnwell escreve de uma forma que nos faz pensar que conhecemos mt bem aqueles personagens, eles são mt humanos! Cornwell tbm foi o autor que eu melhor vi retratar cenas de batalha, eh mt perfeito, sem comparacao...
  12. S

    Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

    Eu adoro Sakura, as pessoas implicam, mas eu n acho desenho pra criança nao. Meu personagem preferido era o Yukito/Yue.
  13. S

    Qual o seu lugar de leitura preferido?

    Na cama Na casa de praia, deitada na rede, com o maior toró lá fora. mt masa!!! Excalibur foi todo lido assim
  14. S

    Harry Potter - Qual seu personagem favorito??

    Eu amo de paixao o Lupin, Sirius, Gui Weasley... entre outros Detestados: Eu simplesmente abomino Rabicho e Rita Skeeter (eh assim q escreve)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo