• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Serech

  1. S

    E se Aragorn, Legolas e Gimli...?

    Se eles não tivessem ido procurar o exercito dos mortos, os aliandos do bem iam ter um pouco mais de dificuldade de derrotar o exercito de Mordor. Eles poderiam continuar em guerra por mais de anos,mas graças a ajuda dos mortos a guerra acabou ate que rapido...
  2. S

    "Como deixar puto um fã de Senhor dos Anéis"

    bom primeiro vc fala que os livros são para criancinha,que ate livros de bebe são melhores e entre mais outras coisas. Isso são algumas coisas que vc pode falar para um fã, mais se ele for nervosinho , pode correr.....
  3. S

    Que alteração do filme mais te irritou?

    Bom primeiro no filme não teve o Tom Bombadil como no livro,quando frodo foi atingido pela faca do rei dos bruxos no primeiro filme, de acordo com o filme foi no Topo do vento que ele foi atingido, mais no livro foi no valezinho perto do Topo.Essas foram as coisas que mais me irritou no filme....
  4. S

    Opinião sobre Arwen (atriz)!!

    Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!! Bom eu acho que essa atriz fazendo a Arwen ficou muito bom por causa que ela é muito boa atriz e foi indispensavel sua beleza para fazer a Arwen...
  5. S

    E se Barbavore tivesse matado Merry e Pippin?

    Bom se isso tivesse ocorrido na historia,os Ents não teriam ajudado os aliados dos homens a destruir o ''imperio'' de Saruman, e depois que tudo acabasse e se acabasse, os amigos de Pippin e Merry iam querer acabar com os Ents, então ai teria outra guerra na terra-media...
  6. S

    Sobre “O Hobbit” Andy Serkis diz que nada acontecerá até o fim do ano

    Tenho serias duvidas que o filme do hobbit vai sair, mas nós teremos que ter um pouco de paciencia, porque toda hora eles mudam as datas.Assim o filme só saira dqui uns 3 anos......
  7. S

    Se a música dos Ainur fosse um PAGODÃO????????????

    Se a musica dos Ainur fosse um PAGODÃO a terra media inteira ia ser pagodeira.As musicas de Tom Bombadil iam ser as musicas do exalta samba ou pixote e as musicas dos elfos tambem mais só que ia ter uns instrumentos classicos....
  8. S

    E se Frodo não tivesse conhecido seus amigos guerreiros?

    Bom se Frodo não conhecesse seus amigos guerreiros , acho eu que ele ia ter um pouco de dificuldade de destruir o anel , ou ate não conceguiria destruir.. Mas ele poderia ate estar morto,com seus amigos merry ,pippin e sam....
  9. S

    Fã recria Minas Tirith em palitos de fósforo

    Haja paciencia para fazer isso,e o pior é que se esse cara tiver no final e errar , vai desabar tudo mais é um belo de um trabalho....
  10. S

    Um filme só sobre Sauron é possível?

    Um filme sobre Sauron,os fãs do SDA ia conhecer a outra versão da historia, mas acredito eu que não ia ficar tão bom igual ao SDA. Mais seria um filme muito bom ,por causa que ia ter muitas guerras,entre outras coisas interessantes....
  11. S

    Estúdio confirma O Hobbit em IMAX

    Tomara que não atrase mais essas gravaçoes,mas acho qu o filme, apesar de demorar tanto para sair , acredito que sera um filme muito bom....
  12. S

    Que autor conseguiu criar um mundo "quase" tão perfeito como Tolkien?

    Bom o cara que escreveu as cronicas de narnia fez um livro que deixou seu mundo , talves a J.K.Rowlling(não sei se é assim)tambem deixou um mundo como a terra media , mais a terra media é bem melhor...
  13. S

    Éowyn ou Arwen?

    As duas são muito bonitas mais se fico com a Arwen....
  14. S

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Hoje eu estou lendo um livro chamado OS SEIS SIGNOS DA LUZ, mais depois que eu acabar de ler esse livro, vou começar uma serie chamada A TORRE NEGRA...
  15. S

    Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

    A primeira banda de rock qu eu curti foi KISS,um das melhores bandas ate hoje.Hoje em dia eu ouço muito KISS, DIO,BLACK SABBATH entre outras, mas foi o kiss que me ajudou

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo