• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por .:Sephiroth:.

  1. S

    Vampiro - Gehenna

    E Caim precisa de ficha? :o?: :twisted: :twisted: :twisted:
  2. S

    Com qual sistema vc começou a jogar?(leia o primeiro topico)

    Re: Com qual sistema vc começou a jogar?(leia o primeiro top Comecei a jogar RPG com D&D, depois passei por AD&D, Gurps, Storyteller e CoC( Call of Cthulhu). Atualmente eu estou mestrando uma campanha de Caçadores Caçados em Storyteller, e jogando uma campanhas de KoE (Kindred of...
  3. S

    Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

    Amor é entre pais e filhos também.... Existem várias formas de se amar alguém ou algo. Você pode amar seus pais, irmãos, amigos, país e por aí vai.... hehehehe... :beijo: :grinlove: Tb te amo! Mas pq não coloca o discurso q vc ia fazer? Agora fiquei curioso. :o?: :mrgreen:
  4. S

    Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

    Se você acha 21 anos bem novinho quem sou eu para discordar... :eek: :mrgreen: Importante e fundamental....então tudo bem. Se é isso que é importante na sua cabeça vai fundo. Eu penso de um modo bem diferente. Mas cada um na sua. Agora você vem e fala que quando a paixão acabar você...
  5. S

    Procura-se

    Estou a procura de 3 jogadores (as) para iniciar campanha de Lobisomem Dark Ages. Sou do Rio de Janeiro e moro na Tijuca. Já tenho grupo com 4 pessoas e costumamos nos reunir no Extra Tijuca para jogar. Entrem em contato por mp ou email. Abraços. e-mail: maeglin@ig.com.br
  6. S

    Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

    :clap: :cheers: Concordo com a Scarlet. Se não tem nada a acrescentar ao tópico de forma positiva é melhor nem perder tempo postando e atrapalhando o assunto discutido. Mas voltando a proposta inicial do tópico. Alguém postou lá atras dizendo algo como " ahn...mas quando a...
  7. S

    Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

    :roll: :oops: 8-) Você chegou em um ponto importante. O que vem a ser a "beleza" se não um conceito criado pelo ser humano? Como pode-se observar essa questão tem dois modos de ser encarada. Ou a pessoa tem como padrão de beleza aquilo que a sociedade impõe ou então ela se guia...
  8. S

    Jogos de tabuleiro

    War é muito bom! Desde que você não jogue com um bando de espertinhos que cismam de colocar peças a mais na vez deles. :twisted:
  9. S

    Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

    O problema todo começa com essa mania da sociedade em querer rotular, criar padrões ou estereotipos. Hoje em dia o padrão de beleza é aquela pessoa com o corpo definido por horas de academia, com o rosto liso sem uma mísera espinha ou cravo... e por aí vai. Mas é como diz uma amiga minha...
  10. S

    Teste a sua Popularidade

    8O Deve ter algo errado com esse teste! :lol: Resultado 31 ponto(s) Você está num bom nível de popularidade. As pessoas que se aproximam de você sã atraídas pela sua naturalidade e seu tato em lidar com elas. Você tem muitos amigos e estes lhe são fiéis e confiáveis. Você sabe se...
  11. S

    Qual Personagem de SdA Você É?

    O meu saiu isso: 8-) Hobbit Entre os seres da Terra-médias, os que mais apreciam as boas coisas da vida são os hobbits. Eles passariam a vida curtindo a tranqüilidade do Condado. São comilões, festeiros, adoram se reunir e celebrar. Para relaxar, passam a tarde fumando suas ervas...
  12. S

    Comidas Toscas e/ou Horríveis

    Apesar de adorar massa eu detesto macarrão ao alho e óleo! :disgusti:
  13. S

    Que música vc mandaria pro Bush?

    Canção do Senhor da Guerra - legião urbana
  14. S

    [ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

    Bad to the Bones - Stepenwolf 8-)
  15. S

    Beber e Dirigir

    Beber não tem muito a ver com o acidente. O que pega mais é a falta de responsabilidade. Eu bebo e nunca diriji bebado... E muito menos entraria em um carro com uma pessoa cheia de cana nas ideias.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo