• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sephiroth Matrix

1. Sephiroth Matrix

One Piece (idem, 1997)

Re: One Piece Kara... sabe o que eu não tinha percebido... o sanji segura o pirulito como se tivesse fumando ele... aff... mas que tosco!!! da não .... e palhaçada de mais o que fizeram com o anime do One Piece!!!
  2. Sephiroth Matrix

One Piece (idem, 1997)

Re: One Piece Depois do EP que o ZORO leva uma espadada do MIHAWK... eu desistir de assistir... NÃO tenho saco pra ficar assistindo e nem progamar o velho e bom video cassete... não vou ficar assistindo uma coisa toda retalhada.... e a mesma coisa de você comprar um biscoito recheado e não vim...
  3. Sephiroth Matrix

One Piece (idem, 1997)

Re: One Piece Do jeito que ta passando no cartoon,,, ta muito ruim cara.... tá tudo cortado "isso é... sempre que tem sangue... ou alguém cortando alguém"... aaaaaaahhhh!!!! kara... o sanji com um pirulito em vez do cigarro!!!! tosco de mais.... a luta do Mihawk kara.... perfeita.... até ele...
  4. Sephiroth Matrix

One Piece (idem, 1997)

Re: One Piece VAI SER DIA 1º DE MAIO!!! ALELUIA!!!! já não era sem tempo!!! Eu esqueci de por a data!!! putz... foi mau!! Não não!!!... o problema... e que com corte vai passa 23:30, poxa!! se e pra passar 23:30 que exibisem sem corte!!!!
  5. Sephiroth Matrix

One Piece (idem, 1997)

Re: One Piece Vi essa matreira publicado na net... "Diferente do que é dito, a versão editada não é da 4Kids, mas da própria Toei Animation. Muita confusão se fez sobre o assunto, só que o fato é que a 4Kids apenas distribuiu nos Estados Unidos o que a Toei editou. E é esta edição que chega...
  6. Sephiroth Matrix

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Re: Saint Seiya Olha ai mais uma fotos... com a tradução... "Ocupei-me (no sentido de lutar) com os cavaleiros, protetores de Atena" "Agora vou acabar com ela (Atena)." "Assim a Terra será minha." "Atena..., protegerei Atena" "Pégaso..., é realmente obstinado"...
  7. Sephiroth Matrix

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Re: Saint Seiya Atenção!!! Novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya: Next Dimension - Meiô Shinwa ou Os Cavaleiros do Zodíaco: Próxima Dimensão - A Lenda do Imperador das Trevas). clique para ampliar A história será focada no antigo cavaleiro de Pégaso e sua luta contra...
  8. Sephiroth Matrix

Love Hina (idem, 1998)

Re: Love Hina Fonte Site Héroi: do dia 13/04/06 A primeira fase das aventuras de Goku e companhia estréia hoje no Cartoon Network. Aqui você acompanha as aventuras de Goku com ele ainda criança lutando para derrotar inimigos e recolher as sete esferas do dragão, com a ajuda de seus amigos...
  9. Sephiroth Matrix

Love Hina (idem, 1998)

Re: Love Hina Kara!!! o pessoal da cartoon "são meio" ou "são completamente louco"... putz... era pra estrear no cartoon na quinta-feira passada Dragon ball, não é o dragon ball Z que já passou todo... mas na verdade tá passando e os "Super Campeões"... pior... 2 ep ... ai que finalmente passa...
  10. Sephiroth Matrix

Love Hina (idem, 1998)

Re: Love Hina E isso ai!!! De segunda-feira a quinta-feira, à 0h30, dia 11 de abril ??????? em!!!!... e vai estrear em uma terça... oh loko!!!! kara!!! esse povo e loko de pedra!!! "Cartoon" Mas ao menos vai passar... mas com o tempo eles vão exibir as 3 ou 4 da manhã!!!!
  11. Sephiroth Matrix

One Piece (idem, 1997)

Re: One Piece editei a foto!!!! A culpa e do MANGA que tá usando o nome RUFFY em vez de LUFFY, eu também achei esquesito, mas fazer o que???!!! e muito provável que o anime venha com esse nome... Na edição 47 pagina 22 tem dois cartazes de procura-se que tem o nome Luffy... inclusive em...
  12. Sephiroth Matrix

One Piece (idem, 1997)

Re: One Piece ESTRÉIA!!!!! ESTRÉIA!!!!! ESTRÉIA!!!!! Está programado para o dia 1 de maio às 23h30 no Cartoon Network a estréia do anime One Piece do autor Eiichiro Oda. A série publicada em mangá pela Conrad Editora conta a história de Monkey D. Ruffy, um jovem que tem como sonho se tornar...
  13. Sephiroth Matrix

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Tá, tá, tá... deixa queito... deixa pra lá... falei besteira!!! falow!!! não vou cria confusão por causa de um "R" a + ou -... falei besteira!!!! (Já não me chega os caras no Ragnarok me encher o saco, agora até aqui no fórum?) Valeu! na paz!!! hehehh!!!
  14. Sephiroth Matrix

AFF!!! Moço, não faça isso comigo não!!! puts!!! PORÇÃO [Do lat. portione.] S. f. 1. Parte de alguma coisa; bocado, parcela, fração. 2. Quantidade (1) limitada de alguma coisa; dose: 2 3. Anat. Designação genérica de parte de órgão ou de estrutura (12). 4. Bras. V...
  15. Sephiroth Matrix

... eu não consigo fechar um livro, "sério" especialmente de fantasia "tipo, Senhor dos aneis, Harry potter, eragon, nárnia entre outos" - e não fantasiar pelo menos um pouco, se não, "acho eu" "claro, todos tem seu ponto de vista" não faria sentido eu ler "o livro"! - (claro, também que não...

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back