• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por senhorita

  1. S

    Mrs. Dalloway (Virginia Woolf)

    Qualquer coisa, nesse domingo (03/08) vai sair o "Rumo ao Farol", dela tb. Me falaram q eh bom, nao tanto qnto Orlando, mas bom. :mrgreen:
  2. S

    Björk

    Eu nunca ouvi a banda. Deve ser legal. Mas... Não é nem um pouco dificil encontrar os cds da Björk. Tá, alguns sim. Mas a maioria não. Pelo menos eu acho com facilidade... :tsc:
  3. S

    Mrs. Dalloway (Virginia Woolf)

    Nossa! E uma amiga minha, q me perguntou q livro eu estava lendo, aih eu falei "Mrs. Dalloway" e ela falou q era da Agatha Christie, e eu falei que não, que era da Virginia Woolf. Aih ela ficou meio timida e falou se era esse o livro q tinham feito um filme, e eu falei que não, q era "As...
  4. S

    Mrs. Dalloway (Virginia Woolf)

    As pessoas vivem confundido As Horas, Mrs. Dalloway, Michael Cunnighan e Virginia Woolf. Chega a ser incrivel, até... :P Mas, de qualquer forma, As Horas e Mrs. Dalloway são totalmente diferentes. E acho q ele não quis msm escrever igual a Virginia ou coisa q o valha. Até pq não daria certo. :roll:
  5. S

    Björk

    A Björk é muito a mais maravilhosa cantora :P E Dançando no Escuro é muito um dos filmes mais lindos que eu já vi :) Eu gosto muito, muito, muito de Björk. Não conheço quem não goste de, pelo menos, uma música. Ela muito combina tudo perfeitamente. :D
  6. S

    Mrs. Dalloway (Virginia Woolf)

    Mesmo que eu ainda esteja acabando o Mrs. Dalloway, eu vi que no filme ele serve bastante para marcar a Clarissa como a Mrs. Dalloway de Virginia. E tambem serve meio como o ponto de juncao das tres personagens. Não sei se expliquei bem. =P
  7. S

    Mrs. Dalloway (Virginia Woolf)

    Alias... Quem escreveu As Horas nao foi a Virginia, e sim o Michael Cunnigham. Mrs. Dalloway q foi escrito por ela, e acho q Orlando vale a pena, falam q foi o melhor q ela escreveu... E vai lancar acho q dia 8 de Agosto um livro dela naquela colecao (maravilhosa, por sinal) da Folha! :mrgreen:
  8. S

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    "- As lágrimas que não se choram esperam em pequenos lagos? - Ou serão rios invisíveis que escorrem até a tristeza? - Não é melhor nunca que tarde? - É por que se tem de morrer ou por que se tem de continuar? - Não será nossa vida um túnel entre duas vagas claridades? - Ou não...
  9. S

    Qual personagem melhor te definiria?

    Nossa. Eu me identifico com várias personagens. Cada livro novo é um personagem que é parecido com uma personalidade minha, sei lá. Acho que, agora, as duas que eu mais me identifico são Emily (a estranha), por gostar de gato, preto, inventar, coisas q quase ninguém gosta, etc. E não gostar...
  10. S

    Capas!

    As mais fofinhas sao as do HP... :lol: Mas a mais feia eh a do Mrs. Dalloway 8O... peloamor... :tsc: Mais bonita eu nao me lembro de nenhuma agora! As unicas capas q eu realmente noto sao as dos gibis! :mrgreen:
  11. S

    "O Apanhador no Campo de Centeio" (The catcher in the rye, J.D. Salinger)

    O Apanhador, eh com certeza, um dos melhores livros que eu já li. O modo como eh escrito, como define o Holden, os ritos de passagem, tudo, tudo eh tao... perfeito. Talvez os assassinos e caras do genero, após a leitura, notaram que já cairam no precípicio, que não há mais volta p/ o campo de...
  12. S

    Personagens

    Holden do Apanhador. Laura Brow, Clarisa, Virginia Woolf d'As Horas. Clarisa Dalloway da Mrs. Dalloway. Emily Strange. Os que eu me lembro agora... :roll:
  13. S

    Depressão de Leitura!

    Nunca aconteceu comigo... eu nao vivo sem ler msm! :obiggraz: Mas, de qualquer forma, acho q normalmente acontece qndo vc fica chocado com o ultimo livro, demora um tempo ateh cair a ficha q o livro acabou.
  14. S

    Mrs. Dalloway (Virginia Woolf)

    O filme "As Horas" foi adaptado do livro "As Horas". E o livro "As Horas" gira em torno do "Mrs. Dalloway". Entenderam? :P
  15. S

    Mrs. Dalloway (Virginia Woolf)

    Eu estou lendo. E, por enquanto, está maravilhoso. :grinlove: Por sinal, já leu "As Horas"? Esse também é realmente foda.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo