• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por senhora_das_estrellas

  1. senhora_das_estrellas

    O Retorno de uma Longa Viagem

    só posso deizer que sou muito grata a vcs por nao terem desistido...
  2. senhora_das_estrellas

    O Retorno de uma Longa Viagem

    so posso agradecer por vcs nao terem desisitido de tudo..
  3. senhora_das_estrellas

    Minissérie seria melhor?

    verdade!!!! axo que assim seria mais justos e darias para colocarem TODOS os personagens... se aprofudarem mais nos detalhes!!!! seria maravilhoso!!!
  4. senhora_das_estrellas

    Acho que foi um erro! (Saruman e Lurtz) e Úgluk?

    axo que esse foi só o menor dos menores erros do filme nao? quando penso em personagens muitos mais oimportantes que nao apareceram em NEHUM moment no filme nao acham???
  5. senhora_das_estrellas

    Christopher Tolkien tenta parar O Hobbit nos tribunais

    :think:bem... eu prefiro mil vezes mais os livros! mais nao me considero uma "purista" por isso... gostei do filme, mais prefiro a istoria da maneira que idealizei na minha imaginaçao! rica em todos os detalhes tao divinamentes citados na leitura da triologia... frustei-me sim, de ver que...
  6. senhora_das_estrellas

    Qual terá sido a história de amor mais bonita da obra de Tolkien?

    ter que escolher uma dentre todas é tao dificil... cada uma teve seu toc marcante!!! mesms as mais tristes!
  7. senhora_das_estrellas

    Imagem de Carcharoth

    vamos entrar num consenso com reçao ao tamanho??!?!?!? era do tamanho de um bufalo ou de um tigre? hehehe8-O:mrgreen:
  8. senhora_das_estrellas

    O Remédio dos Uruk Hai

    acho que seja bem povavel que eles tenham criado suas proprias culturas dentre elas porçoes para enfermidades... :hanhan:
  9. senhora_das_estrellas

    afinal: o que houve com frodo e bilbo? e gimli?

    pelo q entedi foi dado a frodo essa honra devido aos ferimentos q ele receebeu tentando destruir o um anel e que nao se curariam jamais, entao decidiram o levar para as terras imortais... nao?
  10. senhora_das_estrellas

    Gollum e Laracna que tipo de relação eles tinham?

    é Possivel Q Ela Realmente Nao Soubesse Da Presença De Gollum Em Seus Dominios, Fica Claro No Livro E Tabm No Filme Q Depois Que Possuiu O Um Anel Golum Viveu No Mundo Subterraneo O Q Desenvolveu Sua Visao E Suas Abilidades De Andar Nesses Lugares Escuros! Bem Capaz Dele Andar Por Entres Os...
  11. senhora_das_estrellas

    Qual o seu animal preferido na obra de Tolkien?

    a realidade é que sempre fui apaixonada por cavalos! e scadufax devo ressaltar é um belissimo exemplar desta raça!!!
  12. senhora_das_estrellas

    como os elfos se reproduzem?

    axo tambem que pelo sexo mais de uma maneira muito mais intensa que umanos! mas devia ser sim pelo sexo senao comko seria com aragorn e arwen?
  13. senhora_das_estrellas

    Buemba! Buemba! Os orcs transavam!

    ecaaaaaa fico tentando imaginar a cena!! e nao enta na minha cabeça! a nao ser que eles fossem tipo animais selvagens! isso se nao for que nem aquela de que quem é muito mal sempre tem uma mulher pior q manda e desmanda!!! imaginem uma femea orc mandando e desmandando no macho??? kkkkkkkkkkkk
  14. senhora_das_estrellas

    Seu nome Hobbit!!!

    show essa de nomes.. o meu seria: Amaranta Brandebuque

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo