• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Senhora dos Anéis**

  1. S

    4º Boletim Nacional 2004 - Considerações Finais

    Poxa eu queria ver fotos!!!!!!! as digitais já devem estar no pc de alguéns não? hehehehhee queru ver, do evento da casa da Tanta! hehe beijos! :D
  2. S

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    Olá!! Acebei postando em outro local como foi a festa! hehehe Repetindo, amei conhecer as animadíssimas Babi Elessar e sua amiga inseparável Greenleaf !!! Rever a todos foi muito emocionante para mim, assim como cinhecer o pessoal novo! Desculpem ter ido embora meio correndo, e com aqueka...
  3. S

    4º Boletim Nacional 2004 - Considerações Finais

    oiiiiiiiiiiiii Acho que sou a primeira a chegar por aqui depois do encontro hein? quem diria!!! *rs* Puxa estou hiper feliz, foi mais legal do que eu imaginava, não só rever vocês como conhecer o pessoal novo. Em esoecial as doidas e super legais Babi Elessar e sua companheira!! Puxa, vcs...
  4. S

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    ahhhhhhhhhhhhh, num vai ter Gollum no encontrão??? sniff sniff heehehe, s´oquero ver as figuras desse encontro! ^^
  5. S

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    ebaaa eba eba graças ao Galahn consegui ativar meu banner!!!!!!! Viva hehhehehehe 8-) hehehee boa sorte aliás de novo aos demais da lista e nossa Bia Elessar, agora to torcendo a beça por ti :)
  6. S

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    Fix isso Mystique, mas quando coloco em prever só aparece o url mesmo, nada do banner em si... sempre foi assim, aqui nesse forum nunca consegui colocar banner, mesmo diminuindo os pixels... :(
  7. S

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    ah sim, o Tomás me ajudou aqui a dimnuir o banner na verdade, vamos ver se agora dá certo hehehehe Querido Eru, obrigada por sua preocupação, minha maezinha já está em casa, mas temos de ter todo cuidado do mundo. Um dos motivos de eu não ter podido comparecer aos encotnros da Toca foi...
  8. S

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    hauhauahauhauahuaha *corada* mas vcs hein? Não perdem uma!!! hiihih claro que lembro venerável e meu bom amigo Eru!!!!!! Tanto que falei de alguns como o Burnier na lista!! Mas é que quando falaram de expulsar os que conseguiram o convite(*rs*) eu estava na parte citada hauaa. segundo, eu...
  9. S

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    Sem dúvida eu traria o darine Tuxedo Mask e no feminino a :P
  10. S

    [Discussão] Que anime você tem saudade?

    Sinto muita falta de Fly! hehee e sailor moon a primeira fase
  11. S

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    Eiiiiiiiiiii aliás eu to pensando aqui, e conversando com o Tomás Eomer, eu fui assim no encontrão da Valinor do ano passado, foi no Sesc né? hehehee é que eu tinha ido como convidada pelo Graal, montamos arena lá e eu tava de meio elfa Zahra, até participei do concurso de fantasia, estava de...
  12. S

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    Ops..... eu so~u dessas desconhcidas? Ç___Ç talvez sumida hehehe mas ano passado eu estive no encontro da Vainor, churrasco que aliás foi ótimo e sou da Toca Rj e Graal. Daqui até agora que vi, o Eru me conhece e a Mystique tb! o Burnier? Esse cara chato? bahhhhhhhhhhh hauahau, mas sério...
  13. S

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Nossa Kenshin série fraca?? Pois eu acho brilhante!!!! :P A parte que vem aquele caa que esqeuci o nome, como filho de Deus é arrepiante e me fez chorar smpre que assistia...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo