• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Senhora dos Aneis

  1. S

    ÊTA MICÃO!

    Vish...Micos...eu tenho uma coleção...o mais recente foi assim: Eu tinha acabado de sair da prova no meu colégio e fui pegar o ônibus com minha amiga, quando a gente tá junta fica doida, daí a gente teve uma idéia que era "brincar de passar vergonha" uma na outra...Ela começou. Me passou uma...
  2. S

    O melhor filme que eu já vi

    Meu Dadá! Imagina o tanto de filmes que esse carinha da censura já assistiu e ele diz q ADT é o MELHOR filme q ele já viu!!!!!!!!! Putz, minhas expectativas subiram lá pro espaço agora... Me pergunto se ele não exagerou um pouco...
  3. S

    DVD do Senhor dos Anéis com problemas

    Já mandei minha reclamação para a Warner...Só quero ver se eles vão fazer algo à respeito. Meu DVD tb é da Phillips, mas eu tenho uma amiga com o msm DVD e no dela o filme rodou normalmente...
  4. S

    DVD do Senhor dos Anéis com problemas

    Eu vou tentar trocar o meu DVD, mas se aquele povo da Blockbuster não quiser trocar eu juro que vou no procom! Eu comprei o dvd faz um tempinho, será que eles vão querer falar que eu q estraguei? Ps: Widescreen é realmente melhor, mas eu achei que eles cortaram muito, devia ter deixado um...
  5. S

    No filme, quem é a pior vítima do Um Anel?

    O que mais SOFREU foi Frodo, sem dúvida, pq ele tinha td de mais maravilhoso para viver e, infelizmente, acabou perdendo td q mais amava... Agora, o que mais ficou f.udido por causa do Anel foi o pobre Gollum, tadinho, foi praticamente devorado pelo Um e qdo finalmente estava pondo em questão...
  6. S

    DVD do Senhor dos Anéis com problemas

    O meu falha um pouquinho no começo e no final falha sem parar!!!!! Cruizzzz...........Eu achei widescreen moooitoo estranho, parece que corta a metade do filme, não dá tanta emoção qto com a tela cheia... Muita gente aki em Gyn tá com problema igual o meu...Acho q o dvd veio com problemas msm...
  7. S

    Tudo sobre o DVD da Sociedade do Anel

    De fato!!! Eu tb ganhei as fotos e o mapa!!! PERFEITO!!! O SdA foi o meu primeiro dvd q comprei pq dois dias depois que eu comprei o dvd do filme que eu fui comprar o aparelho de DVD!!! Ter DVD é baum demaiss!!! Eu só tive dois grilos com o DVD: O q é aquelas tarjas horríveis que tampam o filme...
  8. S

    DVD Edicao Especial no Brasil, parte II

    Eu que fui esperta! Até sexta-feira eu tb não tinha um aparelho de DVD, tinha comprado os dvds do SdA, mas nem tinha o aparelho, daí eu fiquei tão desesperada que aluguei minha mãe por horas pra comprar um DVD pro meu pai de dia dos pais e DEU CERTO!!! Já tou filiz aki com meu DVD... 8)
  9. S

    DVD do Senhor dos Anéis com problemas

    De fato! Isso tb está acontecendo com o meu!!! Q ódio, além do filme ser em widescreen q é uma bosta, ainda vem com problema...No final do filme o problema piorou tanto q eu tive que desisitir de assistir!
  10. S

    Filmes que não têm final feliz

    Arvore dos Sonhos triste? Pq?...................Spoiller..............Só pq o pai deles morreu? É c bem q é triste isso, até chorei, mas o final é bem feliz... Anjo Malvado eu tb num achei triste num... Impacto Profundo eu não estou muito lembrada, mas teve um homem q teve q se matar para...
  11. S

    pior parte

    Huahuahuauhauhuahuahu!!! Muito engraçado... Bom, particulamente eu achei essa cena em que o Frodo salva Sam muito linda e emocionante, serve para mostrar como a amizade dos 2 era grande...Até chorei um pouco nessa parte... Não teve uma cena que eu realmente tenha odiado, eu amei Lórien e...
  12. S

    Que parte dos livros de Tolkien te fizeram chorar?

    Nossa! Não poderia concordar mais com vc! Essa parte foi crítica pra mim! Eu amo o Gollum, chorei muito! E pensar que se o Sam não tivesse falhado em dar compaixão à Gollum, tudo poderia ter sido diferente, gollum não teria morrido e talvez se tornaria um herói arrependido para salvar Frodo...
  13. S

    Que parte dos livros de Tolkien te fizeram chorar?

    Talvez o que tenha me emocionado de forma mais profunda e longa em todo o livro foram essas sábias e corajosas palavras de Frodo nos Portos Cinzentos: "Eu também já pensei desse modo. Mas meu ferimento foi muito profundo, Sam. Tentei salvar o Condado, e ele foi salvo, mas não para mim. Muitas...
  14. S

    COmo eu consegui viver sem saber tudo isso?

    Hummm acho que esse lance do espirro não é a puríssima verdade não! Pq, sei lá, já segurei espirros violentos... Se bem que qdo a gente espirra dá pra sentir a pressão que faz na cabeça, já repararam? Cruiz Credo! Traumatizei agora...
  15. S

    Sexo : A Sua Primeira Vez !!!

    Primeira vez? Ainda não chegou pra mim. Queria esperar até o casamento msm mas vamos ver, né... Qto ao lance de "Serviço Pago", sem querer ofender, acho isso a coisa mais ridícula do mundo! É sério, eu não suporto a idéia de pensar q tem gente que ainda paga pra fazer sexo com tanta divulgação...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo