• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por senhora de rohan

  1. S

    Livro: "Tengwar - O Alfabeto dos Elfos de J.R.R. Tolkien"

    Vou fazer o possível e o impossível para ter essa preciosidade em minhas mãos! :D
  2. S

    Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

    Que bom! Não vejo a hora de ter o livro em minhas mãos! :D
  3. S

    Feliz Aniversário Sean Astin!

    Parabéns Sean Astin, q sua vida seja repleta de muito sucesso e felicidades :cheers: :clap:
  4. S

    O Retorno do Rei recebe dois Grammys

    Eu fico toda arrepiada sempre q escuto Into The West, por isso acho q esse prêmio foi super merecido assim como o prêmio de melhor trilha sonora. :clap: E O SdA CONTINUA GANHADO CADA VEZ MAIS PRÊMIOS! :cheers:
  5. S

    Quando Cate vira Kate

    a Cate é uma atriz maravilhosa e ela merece sim receber o oscar pela sua excelente atuação em O Aviador. :clap: :cheers:
  6. S

    Arda vista do espaço

    As imagens ficaram ótimas! : Parabens para o criador que teve essa idéia tão legal :clap:
  7. S

    Cate Blanchett é favorita ao Oscar

    legal, vou torcer pra q ela ganhe o prêmio, afinal ela merece :D
  8. S

    Feliz Aniversário Elijah Wood

    parabéns elijah, que vc faça cada vez mais sucesso e continue assim... lindo! :clap:
  9. S

    Sean Astin vai ser pai... de novo!!!

    ter filho agora tá na moda entr o elenco de SdA :lol:
  10. S

    Agora é a vez de Éowyn. Miranda Otto grávida!

    q legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! q ela e o bebê sejam muito felizes

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo