• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Senhora de Ithilien

  1. S

    Novidade à respeito do DVD/VHS do RdR

    Eu acho q é sim Odo ... até ja passou na tv por assintatura se eu ñ me engano :D
  2. S

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    uaauuuu 8O 8O 8O 8O putz , ja penso se isso sai aki???!!!!!! :dance: só fico imaginando qnt vai custa ..... :( :( :(
  3. S

    Misturando ficção e realidade

    aaa eu faço isso direto tb !!!! volta e meia eu esqueço q sda ñ é de verdade e sempre falo como se fosse de verdade .... varias veses eu uso como exemplo ou cito alguma coisa dos livros .. principalmente c meus amigos q tb gostam!! esses dias eu tava discutindo sobre a questão da pena de...
  4. S

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    eu tb : 8O e :x aaa isso ñ pode ser verdade ..... :( :( eu li q a new line falo q saia até o fim do ano .... na epóca de compras de fim de ano ........ tomara q essa seja a noticia verdadeira :D :D
  5. S

    O q sua familia acha????????

    qnd eu fui ve as VE minha familia tb fico me zuando .... minha mae e meu padrasto ficavam fln "ce foi 5 veses no cinema pra assisti o mesmo filme q vc ja tinha visto??" mas eles tiram mais sarro mesmo. só quem gosta aki em casa é o meu meio irmao ... ele tem todas as obras de tolkien ja...
  6. S

    Cenário

    Dificil escolhe ... todos são lindos!!!!! Mas os meus favoritos são Edoras , Minas Tirith e Condado . Acho incrivel pensa q o Condado e Edoras eram locaçoes reais ... principalmente Edoras ... nada foi criado digitalmente ali!!
  7. S

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Algumas das Duas Torres: - Faramir encontra o barco carregando o corpo de seu irmão Boromir (Sean Bean) , o que trás varias lembranças que ajudam a explicar com mais detalhes o relacionamento com seu pai Denethor e sua atitude nada amistosa com os hobbits. - O general dos cavaleiros de...
  8. S

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Algumas da Sociedade: - Uma nova adição a sequência de abertura do filme em que Bilbo fala um pouco sobre os Hobbits e sua história como se ele estivesse escrevendo suas memórias; - Uma nova apresentação para Samwise Gamgee, mostrando sua habilidade como jardineiro; - Uma cena na...
  9. S

    Curso de Quenya - Dúvidas Gerais

    tem mt diferença desse pro antigo???? é q eu ja peguei todo o outro e queria sabe se vale a pena baxa esse tb ....
  10. S

    O q sua familia acha????????

    EEE q sorte em Samwise Portugues!!!!!!!! qnd eu sugiro q minha mae leia o livro ela só responde com um "é mt complicado.... prefiro Harry Potter..." .... fala serio!!!!! minha irma menor eu ainda tento doutrinar :lol: ..... eu li o Hobbit pra ela e vo começa a le SdA tb .... mas haja...
  11. S

    Trilogia no Oscar

    Aaa táa ... dãaa :lol: :lol: :lol: isso eu ñ sabia .... mas SW ñ chego a ganha nada?????
  12. S

    O Senhor dos Anéis: insignificante frente ao Silmarillion?

    concordo c vc maglor ..... nos ultimos anos por exemplo , CT vem sofrendo pesadas criticas lá foras por ñ querer publicar asa gramaticas de quenya e sindarin tenho certeza d q , se CT ñ tivesse publicado o Sil e nós soubessemos da vontade de tolkien d q a obra fosse publicada , nós...
  13. S

    Novidade à respeito do DVD/VHS do RdR

    alguem sa be ce eles vão fala sobre a VE tb?????
  14. S

    Melhor filme da trilogia

    aaan ... eu acho isso o de menos .... ñ adianta nada ter trocentos efeitos sem ter uma boa história , c emoçao e bons atores .... por isso eu gosto mais da sociedade e do RdR .... na Sociedade tem mts efeitos tb , mas a historia é tão rica e a fantasia tão evidente , vc nem percebe a...
  15. S

    Prêmios para O Retorno do Rei

    arram!!!!!!!!! ce duvida que alguem possa bater arwen e aragorn na categoria Melhor Beijo???????????? :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo