• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Senhora de Avalon

  1. S

    Rhapsody Of Fire

    eu acho q (infelizmente) o cd vai vender de qualquer jeito jah que o lee tem bastante influencia na midia... :roll: ________ eu, particularmente tö loca pra ouvir, jah q eh a banda q mais amo! :grinlove:
  2. S

    William Shakespeare

    eu adoro em hamlet na hora que ele fala: morrer? dormir? NAAAAAAADA ALÉM DISSO! :grinlove:
  3. S

    Concurso "A Terra-média é Aqui" - Votação

    :lol: há quanto tempo eu não venho nese forum! :lol: q inutilidade! :roll: mas tive que votar nese balrog tupiniquin que foi ótimo! :clap:
  4. S

    Gil Vicente

    tô estudando na escola agora trovadorismo aí eu peguei pra ler um auto de gil vicente que se chama Auto do Velho da Horta. putz! é muito comédia! eu morri!! queria saber o que vcs acham dele pq esse auto eu não gostei TANTO assim e queria saber se vale a pena ler outros :wink: amplexos
  5. S

    Sonata Arctica

    eles não acham mas é o estilo deles eles tocam rápido e bem pra kralho :grinlove:
  6. S

    Pianistas da Valinor

    piano e teclado não são a mesma coisa... só o som do piano é bem mais lindo e também.. quem toca teclado é difícil se acostumar com piano porque as teclas são mais..."duras" minha mãe é pianista ela me deu aula durante dois anos depois eu parei :mrgreen:
  7. S

    Blind Guardian

    não é o hansi que canta :obiggraz:
  8. S

    Essa é Imortal

    a primeira vez que vc ouve até soa 'bonitinho' mas depois enchem o saco. a única que as vezes eu ouço de veeeeez em quando é tears of the dragon pq ficou mto na cabeça :roll: sinceramnete, eu não gosto
  9. S

    Sonata Arctica

    :lol: :clap: é horrível! prestem atenção, Dana ficou parecendo uma prostituta depois dessa música :lol: e a família o´hara.. que decepção... :lol: bem, eu adoro sonata arctica! eles sempre me botam pra cima! eu tava lendo uma vez uma matéria na rodia crew (se não to enganada) e lá...
  10. S

    Vocês gostam de Vintersorg?

    qualquer semlhança, NÃO É MERA COICIDÊNCIA :obiggraz: EU AAAAAAAAAAAAAAAAAMOOO vintersorg!!! (quem me conhece sabe :wink: ) disse o qeu eu queria dizer sei lá, eu sei que eles são muito posers mas eles são demais aquele vocalista.. nossa.. ele é muito gostoso!! e a voz dele então...
  11. S

    Rhapsody +Cristopher lee

    todos esperam bem, se tratando de rhapsody eu boto minha mão no fogo se eles fizerem um cd ruim.. :wink:
  12. S

    Rhapsody +Cristopher lee

    olhem o que colocaram na primeira páginaaaaaa.. tchantchantchantchan... :lol: http://www.mightyrhapsody.com/
  13. S

    Sugestões de Romances Históricos

    já que você falu em grécia... pegue o livro de ouro da mitologia grega uma história romantica que gostei (descrição do livro) foi a de apolo e dafne é bem gostoso de ler, vale a pena :wink:
  14. S

    "Angus: o Primeiro Guerreiro" (Orlando Paes Filho)

    pega emprestado que é o esquema sméagol :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo