• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Senhor Vermelho

  1. S

    menos conteudo

    tb n vi nada d anormal. "Assim que o inverno chega e arrocha E à noite o gelo quebra a rocha, É negro o lago e nua a florestea, No Ermo então vagar não presta."
  2. S

    testando assinatura

    acho q o preview n serve para atualizar assinatura aki... mas d qualquer jeito to soh tentando acostumar neste forum "Assim que o inverno chega e arrocha E à noite o gelo quebra a rocha, É negro o lago e nua a florestea, No Ermo então vagar não presta."
  3. S

    testando assinatura

    pq minha assinatura nao apareceu?? o forum n aceita jpg??? alguem ae fala q q acontesceu.. d qualquer jeito aimagem ta aki embaixo "Assim que o inverno chega e arrocha E à noite o gelo quebra a rocha, É negro o lago e nua a florestea, No Ermo então vagar não presta."
  4. S

    testando assinatura

    vo aproveitar pra testar a minha tb . :) "Assim que o inverno chega e arrocha E à noite o gelo quebra a rocha, É negro o lago e nua a florestea, No Ermo então vagar não presta."
  5. S

    + 1 novo

    ae soh pra ter certeza aki, o qta aparecendo na minha assinatura???? uma frase ou o escrito _Breve_ ?????????? "Assim que o inverno chega e arrocha E à noite o gelo quebra a rocha, É negro o lago e nua a florestea, No Ermo então vagar não presta."
  6. S

    + 1 novo

    opz. ignorem akele x d imagem la encima..ja descobri como colocar a iamgem........vlew _Breve_
  7. S

    + 1 novo

    valew ae! soh d curiosidade, tem como mudar avatar e colocar imagens na assinatura aki???(sem ser as do site). se tiver eh com o ???? valew _Breve_
  8. S

    + 1 novo

    ae to escrevendo pra falar q entrei aki no forum, e q acho o site muito bom... se precisarem d ajuda em algo eh soh falar. valew

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo