• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sempre o Vilão...

  1. S

    Gabriel Garcia Marquez e literatura latina

    Cara, o Cem Anos de Solidão é um dos melhores livros que existem. Tem também o Notícia de um Sequestro, que conta sobre todos as tretas que os jornalistas colombianos tinham que passar... Pablo Escobar é um personagem, por assim dizer, secundário. Heh.
  2. S

    Qual a sua Mitologia favorita?

    Olha só, a mitologia celta é bem interessante. Pode não ser a mais complexa e famosa, mas é a minha favorita. Corrijam-me se estiver errado, mas não foi da celta que surgiu o mito da Távola Redonda? [img]
  3. S

    Personagens

    Yep Do SdA o mais legal é o Merry... imagina o peito que ele deve ter tido pra detonar com a perna do Cavaleiro Malvadão pra Éowyn decapitá-lo depois. O Pip também, principalmente na hora em que estão atacando Minas Tirith e ele é o único que segura a barra.
  4. S

    Oscar Wilde

    De Profundis Eu li o De Profundis e é ótimo. Bem, é só um livro sobre as últimas idéias dele, quando ele estava na cadeia por causa daquele namorado dele. É muito interessante, ainda mais que ele começa com uns pensamentos sobre Jesus, dizendo que ele foi o maior individualista existente...
  5. S

    Távola Redonda

    Alguém aí leu o livro O Senhor do Invervo? (não tenho certeza se é esse nome mesmo) Se leram, o que acharam? Só não vai me contar a história, hein????? Gostaria de me corresponder com outras pessoas que também se liguem em livros de assuntos mitológicos. Inté.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo