• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sem nome ainda

  1. Sem nome ainda

    Política em Geral

    Essas opções "Ótima" e "Boa", são válidas de verdade ou só estão aí para constar? :think:
  2. Sem nome ainda

    A Banalização da cultura nerd

    Não sei onde li uma vez que o 1º de Junho era o Dia do Nerd, gostaria de encontrar esse link denovo :lol:
  3. Sem nome ainda

    Porque Frodo foi Pra Valinor?

    Ele não poderia ir para Valinor, foi para Tol Eressëa com os elfos pimpões :joy:
  4. Sem nome ainda

    Os Nove Reis (Nazgûl)

    Mesmo assim, exiset a referência de serem três dunedain?
  5. Sem nome ainda

    Para onde os orcs vão ao morrer?

    Elfos corrompidos fisicamente contra vontade não poderia abandonar o hröa e ir a Mandos? Outra coisa seria, como corromper um ser físicamente e moralmente e depois passaer de pai para filho essa corrupção? Afinal, não é pq Melkor corrompeu um que isso se aplicaria ao filho desse mesmo, ou estou...
  6. Sem nome ainda

    Os Nove Reis (Nazgûl)

    Onde está essa referência? Nunca li nada a respeito, apesar de eu não ter os HoME.
  7. Sem nome ainda

    Reencarnação dos Elfos

    Não tenho certeza se ele possuía um corpo fraco, acho que incorporado o espírito tem certas limitações, mas não que o hröa de Gandalf fosse mais fraco, estava danificado devido a batalha. Quando voltou não era fisicamente mais forte, mas sim voltara renovado e como O Branco que é mais uma...
  8. Sem nome ainda

    Os mais feios da música

    Ahhhhh! Tem mulher bem mais feia que ela. :yep:
  9. Sem nome ainda

    My Name Is Earl

    Essa série é ótima, uma das melhores de humor na atualidade. Não tem como medir comparações com seinfield ou friends ou outra qualquer, o ipo de humor delas é totalmente diferente. Earl é simplesmente politicamente incorreto demais para essas comparações. :grinlove:
  10. Sem nome ainda

    Marvel 40 Anos no Brasil

    Eu gostava bastante de série 2099. Pelo menos quase toda ela, o Justiceiro era meio cópia descarada do nosso contemporãneo, mas as aventuras do Miguel O'hara eram bem bacaninhas.
  11. Sem nome ainda

    Tatoo e pin-ups

    Se vo~cê gosta de realismo Pereldar, acessa o site do Cigano. É um dos melhores tatuadores de realismo no mundo, e é brazuca :joy:
  12. Sem nome ainda

    Excesso de referências das criações da Rede Globo

    Achei que as imagens ficaram bem mais descaradamente plagiadas que o conceito da Ikea. Até por que só quem ia sacar as semelhanças entre as duas coisas é alguém que conheça a campanha da Ikea. Eu, por exemplo, boiei e fui atrás do deus google. :lol: Já as imagens da campanha da Asics chega a...
  13. Sem nome ainda

    Tatoo e pin-ups

    Entendo. Tattoo não é obrigatório ter uma apenas, mas caso você se amarre é bem capaz que acabe um gibi. Tenho um amigo com 65% do corpo coberto e caminhando para os 70% :lol:
  14. Sem nome ainda

    Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

    Embrioma (Metal Industrial paulista) Skulk (Industrial) Imperdíveis (Rockzito maneiro)
  15. Sem nome ainda

    Onde vamos parar? O Preço Abusivo das HQs

    Não acho caro, lá fora HQ também não é barato, pelo menos não tão barato assim. Para que gosta de quadrinhos e não se importa deles serem usados, em SP na esquina da Paulista com a Consolação, existe no subsolo a Galeria dos Livros, onde além de livros bacanérrimos com edição esgotada, autores...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo