• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sejong

  1. Sejong

    Tolkien e Lewis

    Religiões sempre prejudicam as pessoas, afinal (claro que isto é uma opinião pessoal).
  2. Sejong

    Imagens e Vídeos Aleatórios [Literatura]

    Uma das ilustrações do meu livro Modelando Ouro Eterno:
  3. Sejong

    Marilena Chauí: Nova classe média é bobagem sociológica

    Eu li Convite À Filosofia, e achei relativamente razoável. Mas discordo de muitas das abordagens que a autora utiliza em relação à alguns apontamentos que faz. Quanto à nova classe média, é mesmo uma bobagem.
  4. Sejong

    Confessionário literário

    Bem dito, minha cara. As entrevistas da Thalita também são fúteis. :lol: Tem algum fã da Thalita no fórum?
  5. Sejong

    Tolkien achava Duna "repugnante demais"

    Puxa! Eu odeio Tropas Estelares! Mas penso que Ender's Game deva ser mais interessante. Qual sua opinião, Ilmarinen?
  6. Sejong

    Pai registra BO contra professora que postou prova de aluna no Facebook

    Eu entendo e concordo, Grimnir. :) No entanto, nutro simpatia pelo aluno que fez tal resposta. A questão não especificava sobre que tipo de forças poderiam ser citadas. O aluno deu uma resposta de gênio, se fosse uma prova de Filosofia, por exemplo. Se fosse uma prova de Física, então a resposta...
  7. Sejong

    Maioridade penal

    Devemos lutar para que as pessoas se conscientizem de que é necessária a realização de experiências neurais em criminosos hediondos, para reabilitá-los e garantir que não haja reincidência, e assim poderemos contribuir muito eficazmente para erigir uma sociedade melhor, mais justa, pacífica e...
  8. Sejong

    Cientistas encontram Genes Extraterrestre em DNA Humano

    Não acredito na existência de extraterrestres. :)
  9. Sejong

    Tolkien achava Duna "repugnante demais"

    Re: Tolkien achava Duna "repugnante demais" Genial, meus parabéns. Mas o que eu queria mesmo eram citações de trechos do livro. Haveria possibilidade? :)
  10. Sejong

    Tolkien achava Duna "repugnante demais"

    Re: Tolkien achava Duna "repugnante demais" Compreendo. Mas poderia colocar alguns spoilers sobre o Ender's Game, por favor? :) - - - Updated - - - Compreendo. Mas poderia colocar alguns spoilers sobre o Ender's Game, por favor? :)
  11. Sejong

    Trilogia Fronteiras do Universo (His Dark Materials), de Philip Pullman

    Eu achei um besteirol. Sério, a série toda um besteirol. Até mesmo os títulos.
  12. Sejong

    Quais investigadores criados pela Rainha do Crime são seus favoritos?

    Eu acho Miss Marple fascinante. Uma detetive idosa! É brilhante, nada mais "suspense" do que isto! Genial. Poirot também é legal, claro. E os outros personagens também. :)
  13. Sejong

    O melhor conto de Sherlock Holmes

    Eu sou muito fã. Parabéns ao tópico. Muito bom. Ainda tenho que estudar a obra melhor antes de opinar qual deles tenho como preferido.
  14. Sejong

    Tolkien e Lewis

    Tolkien chegou à participar da Sala Socrática de Lewis? - - - Updated - - - Ambos faziam parte do Inklings, mas e a Sala Socrática?
  15. Sejong

    Maioridade penal

    Exageradamente anti-capitalista. (Este post vai receber uma enxurrada de FAIL de todos os esquerdistas do fórum, observem...)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo