• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Seiko-chan

  1. Seiko-chan

    NASA: Notícias e novidades em geral

    Comentarista: "Back to the moon and beyond" Terraplanistas e negacionistas da missão Apollo:
  2. Seiko-chan

    Facebook muda nome para Meta

    Ontem mesmo eu comentei com meu sobrinho que o Meta iria nascer morto assim como o Google+. E olha que enquanto plataforma, estruturalmente falando o G+ era muito melhor que o Facebook, mas flopou. Se um produto Google flopa, por que não o Meta? Hehehe. Autoconhecimento e conexão com a...
  3. Seiko-chan

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Giorgia e Eros Ramazzotti, Inevitabile (2011) Dischi Di Cioccolata. Eros e sua voz envelheceram tão bem quanto um bom vinho. :amor:
  4. Seiko-chan

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Fato: O @Fúria da cidade é minha alma gêmea musical. :abraco: --- 5 Variants of 'Dives & Lazarus' de Ralph Vaughan Williams, 1939. Ando ouvindo bastante a London Classic FM pra tudo ultimamente.
  5. Seiko-chan

    George R.R. Martin revela cena que odeia em 'GoT': 'Não tínhamos orçamento'

    Um verdadeiro desperdício de sangue Stark na trama. Coitado do Rickon.
  6. Seiko-chan

    [HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

    Algumas coisas ficam muito mais impressinonantes quando colocadas sob perspectiva... o_O
  7. Seiko-chan

    [Memes] HOUSE OF THE DRAGON

    PERDI TUDO:rofl: --- --- --- ---
  8. Seiko-chan

    [HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

    Ai que tuuudo esses dois! "Partiu tocar fogo no mundo, mozão" :lol:
  9. Seiko-chan

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Até hoje não sei como o Caravan Palace não está no hype. Banda fantástica, som fantástico, clipes fantásticos, letras fantásticas. Um achado. :yep:
  10. Seiko-chan

    [HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

    Ao menos poderia escolher um que desse conta de levantar o mastro ter um filho legítimo com ela, ué.
  11. Seiko-chan

    [HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

    Exatamente. Ela marcou touca, preferiu comprar briga e fazer as coisas do jeito mais difícil. Agora têm de aturar a pseudo-rainha e os filhos mestiços dela (ela se orgulha dos filhos terem cabelo branco mas são tão mestiços quanto os de Rhaenyra), todos fora da casinha. A própria Rhaenyra viu...
  12. Seiko-chan

    [AMC] Entrevista com o Vampiro

    Verme Cinzento :hihihi: Eu crushei muito nesse cara na época de GoT. A pergunta sincera é: como um Louis ser negro será inserido no romance de forma a ser historicamente consistente? Me recordo de ler em Entrevista que Louis descreve os negros de New Orleans da época como africanos muito...
  13. Seiko-chan

    [HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

    Pois então eu digo o que todo mundo tá falando: aqueles dois deveriam ter se casado desde o começo.
  14. Seiko-chan

    Christian Bale quer atuar em Star Wars e já escolheu até um papel BEM específico

    Pra mim foi o melhor Batman até hoje, com todo respeito ao cotoquinho Keaton. Nada que veio depois dele prestou. Só o Coringa do Joaquin Phoenix que equivaleu ao do Heath Ledger, mas o foda é que a DC em dessas... Quando o ator é foda no papel ele desiste do personagem. Sobre ele integrar...
  15. Seiko-chan

    [HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

    Sua pergunta respondida, @Éomer. Rhaenyra até tentou, mas foi como lidar como um spaghetti cozido. Mas o diálogo entre eles foi a coisa mais linda e cheia de cumplicidade, eu curti. E aí, já assistiram o sétimo episódio pra nóis tricotar ou não??? 8O

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo