• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Seifer Almasy

  1. S

    Você beijaria alguém do mesmo sexo?

    Com certeza eu não faria tamanho absurdo, mas segundo ouvi dizer, viado nasce viado, não vira com o passar do tempo... isso é pesquisa médica, agora se é verdade ou não... vai saber, eu quero que viado passe longe de mim, quanto mais longe melhor... t+ :dance: <-- emoticon rlz
  2. S

    Críticas, quem aguenta ouvir?

    Saber receber e absorver uma critica é essencial para o ser humano... Zanza e Gandalf, por enquanto só vocês que eu conheço de outras praças... então quero as boas vindas do resto (vcs precisam me amar e eu SUX) :D então sem mais demora encham esse tópico de boas vindas agora mesmo...
  3. S

    Fóruns

    costumo acessar o meu fórum, (fora do ar por problemas de ordem tecnica) fora esse, aparições esporadicas por outros fóruns na net... nesse mesmo agora, já cheguei fazendo uma critica séria a respeito de uns tópicos que li... t+

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo