• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sei Lá Cabeça

  1. S

    Você é um fã católico?

    Eu sou católica também, faz séculos que não vou na missa, mas sempre rezo de noite. xD~ Eu acho que o fato da pessoa ser católica não impede dela gostar de Tolkien nem nada. o_o São coisas muito diferentes. o.o Nunca conheci ninguém que não gostasse de Tolkien por causa de sua religião. o.o~
  2. S

    Te Zoaram na Escola?

    *lê o post da Corpus Christi* Nossa!;___; Ah, claro que sou zuada na escola u.u já é comum msm XD Sempre tem algum retardado-mental-invejoso-idiota energúmeno-que não consegue notas acima de 7 que fica me enchendo chamando de: CDF \o/ Eu sou com muito orgulho /o/ Melhor que ser um burro...
  3. S

    Três Aninhos da Valinor

    Uiaaa!O.O Parabéns para a Valinor!O.Ox Que muitos outros anos venham pra gente, woho! _o/' Parabéns para todos os useres! Woho! Weeee!\o/ *saltita* *mongoleia* XD~ aeee, bjon xP~
  4. S

    Vocês gostam da MTV?

    u__u mtv anda um saco mesmo i_i mtv dos tempos que eu nasci devia ser taum legal, taum feliz*-* pena que eu devia ter 1 ano _o/' eu só assisto pq sou uma pessoa esperançosa, assisto pensando: "Tem que passar algo bom hoje ._." Raramente passa algo de meu agrado, daí quando passa, eu saltito...
  5. S

    Quem Matou Lineu??E Por que?

    T__T mt tosco o finaaal x_x no podia ser a Laura, surreal ;___; tinha que ser alguém menos na cara neh u.u bah, num acreditei quando ela disse q matou Lineu i_i ç_ç Queria que a Laura tivesse vivido u.u apesar de saber que as chances eram remotas u.u adorava ela i.i' tristão ela morrendo ç_ç XD
  6. S

    Finais Diferentes...Seria Legal?

    Ah u.u Tipo, em contos de fadas, eu torço pras bruxas ganharem o.o *apesar de saber que nunca vão né u.u -__-* Mas em SDA, eu não consigo torcer por um final maléfico xP~ é mió um final bom^^"
  7. S

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    uma pessoa com distúrbios de personalidade e...
  8. S

    Sou PAPAI!

    Parabéns \o\ muitas felicidades xD~
  9. S

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    indivíduo nojento que o odiava
  10. S

    Qual a sua banda preferida??

    .__. Nirvana , Iron Maiden e Metallica (sem contar com St. Anger .______.) Nirvana pq pq pq pq u.u ah, quanto eu tou com tédio (= sempre XD) , só tou na net, nada de bom na tv, ninguém interessante on, sono e etc u.u eu boto lá e fico dançando e cantando q nem uma mongol \o.o/ é animador e...
  11. S

    O que vocês mais reparam em animes?

    Eu reparo primeiro no traço o.o pra mim influencia muito neh u.u a história tb é muito improtante o.o tem que ser envolvente u.u prender minha atenção O_O' u.u e também as cores o.o huahuaha o.o adoro a vida colorida e feliz o.o primeiro eu olho o traço+cores e etc ,pq antes de vc compreender...
  12. S

    SDA no Fantasitico

    o.o auhhuaha é o.o eu vi o.o/ que bom que votaram pra Ilha do Sul*-*~ Eu nem votei neh o.o mas tava torcendo pra ganhar neh o.o afinal,é relacionado com SDA*-*/ espero que ele comente bastante lá do sda e faça uma bela reportagem ò__Ó~\m/ u.u é né u.u cool o emprego dele u.u mas nam serviria...
  13. S

    Oq te levou a curtir SdA....?

    Foi a minha prima que tinha arranjado o livro emprestado,daí a gente começou a fazer uma competição de quem lia mais rápido , e eu comecei a pular um bando de páginas ><' huauhauh o.o pelo menos ganhei UHAUHAUHA tah, ela sacou q eu trapaceei XD mas daí eu já tinha achado cool, apesar de nam...
  14. S

    The Darkness

    uhauhauh o.o eu acho legal o.o/ nam curto tanto o som , nam compraria um cd deles o.o (nem o cd das minhas bandas favoritas eu consigo comprar ç___ç) mas nam tenho nada contra,acho bem pirados e cool*-* o clip é tosko, e ao mesmo tempo legal XD~ indivíduos felizes o.o
  15. S

    Sala de Cinema e SdA

    xD eu acho q num interferiu mt comigo naum XD mas soh q tipo, como eu fui com a minha prima q eh mt rox pra ver ADT ,eu gostei mais do tempo q fikei no cinema, pq ela eh mt legal*-*' e tava vazio*-* dai a gente botava o peh na cadeira,falava, zuava,comentava i.i e qnd eu fui ver RDR eu fui com...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo